Sarah Alves é a Miss Atibaia 2013

Fonte: www.atibaianews.com.br

Aconteceu neste domingo, dia 21 de abril, no espaço de eventos O Pachola, o MISS ATIBAIA 2013 – evento que pré-candidata a vencedora ao Miss São Paulo. A fisioterapeuta Sarah Alves levou o titulo e poderá participar da final, na capital, com transmissão ao vivo pela TV BAND para todo o país. Conquistam segundo e terceiro lugares as belas Stela Fabiane e Kauani Arantes respectivamente.Personalidades da cidade e profissionais de diversos segmentos compuseram o júri técnico e tiveram a difícil responsabilidade de eleger a sucessora de Milena Xeder, que conseguiu o 3º lugar no Miss São Paulo em 2012. Na mesa multidisciplinar do júri, estavam presentes a diretora de relacionamento do Portal Entre Ellas Daniella Pacor, a esteticista Pérola de Carlos, o piloto de rally Rodrigo Konig, o advogado Dinael de Souza, o cirurgião Fábio Alex, Lucas Arena da Arena Comunicação, Cida Rodrigues da Jeans Arabesco, Kadu Rodrigues diretor da revista Muito Mais, a blogueira Lígia e a estilista Ana São, que também desenhou todos os vestidos das candidatas. O evento contou também com a apresentação e participação no júri do comediante Claudio Campo, figura presente nos grandes humorísticos da televisão brasileira no júri. O publico presente pode assistir a um desfile, protagonizado pelas candidatas ao titulo do miss vestidas com a nova coleção da Arabesco, e as apresentações do Ballet Copélia, da Musical Brasil e de Roberto Saldanha. A organização do evento solicitou um quilo de alimento não perecível como ingresso, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Sarah Alves (no centro) - Miss Atibaia 2013 

Opinião do blog:

Dificilmente o município de Atibaia deverá repetir o resultado positivo obtido com Milena Xerer, que ficou em o 3o. lugar no Miss São Paulo 2012, pois a representante tem uma beleza comum, que não se destaca.
Outro item que deve ser destacado é a faixa da vencedora que parece de concurso de escola, simplesmente ridícula. Lilian Chamma, coordenadora do evento, tem condições e prestígio para fazer algo bem melhor. Tal fato demonstra um retrocesso na produção do concurso.



Comentários

  1. Em resposta a opinião do Blog, venho informar que a faixa, produção e organização do evento Miss Atibaia 2013 Não teve a participação da minha equipe. Consedi o direito de realização deste evento a empresa Magnetize Comunicação. Fui apenas coordenar a apresentação das candidatas, já que a Prefeitura estava apoiando esta empresa na organização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira