Sarah Alves é a Miss Atibaia 2013

Fonte: www.atibaianews.com.br

Aconteceu neste domingo, dia 21 de abril, no espaço de eventos O Pachola, o MISS ATIBAIA 2013 – evento que pré-candidata a vencedora ao Miss São Paulo. A fisioterapeuta Sarah Alves levou o titulo e poderá participar da final, na capital, com transmissão ao vivo pela TV BAND para todo o país. Conquistam segundo e terceiro lugares as belas Stela Fabiane e Kauani Arantes respectivamente.Personalidades da cidade e profissionais de diversos segmentos compuseram o júri técnico e tiveram a difícil responsabilidade de eleger a sucessora de Milena Xeder, que conseguiu o 3º lugar no Miss São Paulo em 2012. Na mesa multidisciplinar do júri, estavam presentes a diretora de relacionamento do Portal Entre Ellas Daniella Pacor, a esteticista Pérola de Carlos, o piloto de rally Rodrigo Konig, o advogado Dinael de Souza, o cirurgião Fábio Alex, Lucas Arena da Arena Comunicação, Cida Rodrigues da Jeans Arabesco, Kadu Rodrigues diretor da revista Muito Mais, a blogueira Lígia e a estilista Ana São, que também desenhou todos os vestidos das candidatas. O evento contou também com a apresentação e participação no júri do comediante Claudio Campo, figura presente nos grandes humorísticos da televisão brasileira no júri. O publico presente pode assistir a um desfile, protagonizado pelas candidatas ao titulo do miss vestidas com a nova coleção da Arabesco, e as apresentações do Ballet Copélia, da Musical Brasil e de Roberto Saldanha. A organização do evento solicitou um quilo de alimento não perecível como ingresso, que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Sarah Alves (no centro) - Miss Atibaia 2013 

Opinião do blog:

Dificilmente o município de Atibaia deverá repetir o resultado positivo obtido com Milena Xerer, que ficou em o 3o. lugar no Miss São Paulo 2012, pois a representante tem uma beleza comum, que não se destaca.
Outro item que deve ser destacado é a faixa da vencedora que parece de concurso de escola, simplesmente ridícula. Lilian Chamma, coordenadora do evento, tem condições e prestígio para fazer algo bem melhor. Tal fato demonstra um retrocesso na produção do concurso.



Comentários

  1. Em resposta a opinião do Blog, venho informar que a faixa, produção e organização do evento Miss Atibaia 2013 Não teve a participação da minha equipe. Consedi o direito de realização deste evento a empresa Magnetize Comunicação. Fui apenas coordenar a apresentação das candidatas, já que a Prefeitura estava apoiando esta empresa na organização.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01