Thaís Seliger Farias é a Miss Bragança Paulista 2013

Fonte: www.portalbraganca.com.br


A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu nesta quinta-feira, 18 de abril, o concurso que elegeu a nova Miss Bragança que representará o município nos concursos estaduais, em eventos, ações sociais e culturais.
Entre as oito candidatas classificadas Thaís Seliger Farias conquistou os jurados e levou a coroa e faixa de Miss Bragança 2013. Rannielly Santana Siqueira ficou em segundo lugar e Ana Paula Lima de Alcântara foi eleita pelas candidatas Miss Simpatia 2013.
A Secretaria de Cultura e Turismo acredita que a Miss Bragança também é um meio de tornar nossa cidade mais conhecida, por representá-la em eventos e atividades culturais e sociais, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais.
A comissão de jurados era formada por pessoas sem qualquer vínculo pessoal com as candidatas ou com a cidade, celebridades do mundo artístico, do show business, cirurgiões plásticos renomados e habituados ao mundo dos concursos de beleza. São eles: Dr. Fábio Alex Marques e Dr. Anderson Zei, a empresária Eliete Martins, Sonia Yara Guerra que já foi Miss São Paulo e 2º lugar no Miss Brasil, Lilian Chamma pioneira na realização de concursos, a modelo e empresária Núbia Oliver e o empresário Cláudio Lutzkat.
O Prefeito Fernão Dias da Silva Leme fez questão de prestigiar o evento, assim como a primeira-dama Rosangela Leme, vice-prefeita Profª Huguette Theodoro e secretários municipais.
Luxo, graça e sofisticação marcaram o evento que contou também com uma atração cultural de qualidade, Demozi Trio encantou o público com uma seleção de sucessos do blues e jazz.

Thaís Seliger Farias - Miss Bragança Paulista 2013

Comentários

  1. Caro Nelson:
    No aniversario do Mundo Miss eu não fiz postagem, fiz apenas uma placa comemorativa, que passou tres dias na capa do blog, eu a arquivei, mas para voce ver eu a postei no rodape do blog.
    Abraços
    JOÃO B. HERCULANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira