Thaís Seliger Farias é a Miss Bragança Paulista 2013

Fonte: www.portalbraganca.com.br


A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promoveu nesta quinta-feira, 18 de abril, o concurso que elegeu a nova Miss Bragança que representará o município nos concursos estaduais, em eventos, ações sociais e culturais.
Entre as oito candidatas classificadas Thaís Seliger Farias conquistou os jurados e levou a coroa e faixa de Miss Bragança 2013. Rannielly Santana Siqueira ficou em segundo lugar e Ana Paula Lima de Alcântara foi eleita pelas candidatas Miss Simpatia 2013.
A Secretaria de Cultura e Turismo acredita que a Miss Bragança também é um meio de tornar nossa cidade mais conhecida, por representá-la em eventos e atividades culturais e sociais, com fins de promover e divulgar a história e valores regionais.
A comissão de jurados era formada por pessoas sem qualquer vínculo pessoal com as candidatas ou com a cidade, celebridades do mundo artístico, do show business, cirurgiões plásticos renomados e habituados ao mundo dos concursos de beleza. São eles: Dr. Fábio Alex Marques e Dr. Anderson Zei, a empresária Eliete Martins, Sonia Yara Guerra que já foi Miss São Paulo e 2º lugar no Miss Brasil, Lilian Chamma pioneira na realização de concursos, a modelo e empresária Núbia Oliver e o empresário Cláudio Lutzkat.
O Prefeito Fernão Dias da Silva Leme fez questão de prestigiar o evento, assim como a primeira-dama Rosangela Leme, vice-prefeita Profª Huguette Theodoro e secretários municipais.
Luxo, graça e sofisticação marcaram o evento que contou também com uma atração cultural de qualidade, Demozi Trio encantou o público com uma seleção de sucessos do blues e jazz.

Thaís Seliger Farias - Miss Bragança Paulista 2013

Comentários

  1. Caro Nelson:
    No aniversario do Mundo Miss eu não fiz postagem, fiz apenas uma placa comemorativa, que passou tres dias na capa do blog, eu a arquivei, mas para voce ver eu a postei no rodape do blog.
    Abraços
    JOÃO B. HERCULANO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!