Yasmin Furlan é a Miss Piracicaba 2013

Fonte: www.piracicaba.sp.gov.br


A estudante e modelo Yasmin Matheucci Furlan, de 18 anos, venceu na noite do dia 13 de abril, o concurso Miss Piracicaba 2013. Mais de 350 pessoas estiveram presentes no evento realizado no Armazém 14A do Engenho Central, no último sábado, para prestigiar e aplaudir a nova Miss Piracicaba 2013.
Yasmin, que participará das seletivas para representar a cidade de Piracicaba no concurso Estadual Miss São Paulo 2013, tem 1,68 de altura, 58kg e manequim 38. “Foi uma surpresa muito grande ganhar o Miss Piracicaba este ano e sei que será muito importante para minha vida esta conquista, mas pretendo fazer o meu melhor para representar Piracicaba no concurso Estadual Miss São Paulo”, afirmou ela.
A Miss Piracicaba 2013 participará de uma seletiva, que escolherá as 30 candidatas que representarão suas cidades no Miss São Paulo 2013. Esta é uma etapa, que acontecerá no dia 27 de abril, em São Paulo, é obrigatória para participar do concurso.
A Miss Piracicaba 2013 ganhou um cruzeiro da Ponta Verde Turismo, uma joia da Júlio Joias e um dia de beleza no Instituto Ivan Marques Cabelereiro. Além disso, ganhará a inscrição do Miss São Paulo.
Em segundo lugar no concurso ficou a modelo de 20 anos, Mainan Zuchinali, e em terceiro a também modelo, Bruna Zanardo, de 21 anos. A Miss Simpatia, que foi eleita pelos votos das outras candidatas, foi Priscila Roiz, de 20 anos. Todas elas foram premiadas com buquê de flores.
O corpo de jurados que participou do evento e coroou a Miss foi composto por Enzo Ganzerli Neto, representando o Shopping Piracicaba; Gabriela Fagliari, da Band São Paulo; Ivan Marques, do Instituto Ivan Marques Cabelereiros; Juliana Ewers, da Band Campinas; Juliane Munuera, representando O Boticário; Karla Mandro, Miss São Paulo 2010; Ligia Vendemiatti, representando a Apparence Maison; Paulo Spadoto, blogueiro de Moda e Fotógrafo; Rosana Di Hipólito, editora da Revista Arraso; e Vera Maluf, da Agência Ponta Verde Turismo.
Para a secretária de Turismo, Rose Massarutto, é importante para o município institucionalizar novamente o concurso Miss Piracicaba, pois a vencedora representará oficialmente a cidade de Piracicaba no concurso de âmbito estadual, e se eleita, do concurso Miss Brasil também. Além disso, é uma oportunidade de exaltar e valorizar a beleza da mulher piracicabana.

Yasmin Furlan - Miss Piracicaba 2013

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira