Nota de falecimento: Katia Celestino Moretto - Miss Brasil 1976

Lamento compartilhar com vocês a notícia de que a MISS BRASIL 1976 - Katia Celestino Moretto faleceu no dia 29 de abril.
Apesar de eu não ter encontrado nenhuma nota oficial sobre o fato, alguns blogs parceiros e perfis de pessoas que se dizem próximas das famílias nas redes sociais confirmam esta triste notícia.
A paulista, de Sorocaba, venceu o concurso nacional em 19 de junho de 1976, na capital federal, numa fase  de queda do prestígio e popularidade do concurso.
No MISS UNIVERSO 1976, Katia Moretto não obteve classificação.
Meus pêsames à família e amigos da MISS BRASIL 1976.

Katia Celestino Moretto - Miss Brasil 1976

Comentários

  1. Olá Nelson, é uma pena não termos notícia alguma do ocorrido pois só assim poderíamos notificar com certeza os fãs e admiradores dos concursos de beleza.
    Abgraços e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, Kátia faleceu no dia 29 de abril e foi cremada dia 30 na cidade de São Paulo.No meu Blog edicorrea.blogspot.com postei uma matéria publicada no jornal Cruzeiro do Sul de 19/05/2013 onde menciona o falecimento da minha amada amiga. Mantive contato com a filha e a irmã da Kátia. Estão todas muito abaladas. Provavelmente haverá uma cerimonia em Sorocaba. Kátia Moretto pra mim é eterna. Em breve postarei fotos raras da Kátia. Ela merece uma homenagem com o tamanho da generosidade dela. Sempre Kátia! Inesquecível! Edi Corrêa-Sorocaba

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Edi Corrêa, sei o quanto estimava a Katia e o quanto ela marcou naquele ano de 1976. Sua admiração era tão grande que você conquistou a amizade dela e na medida do possível não deixava que ela fosse esquecida. Eu guardo aquela foto que ganhei da Kátia ao lado do prefeito com muito carinho e também como fã, fica a minha tristeza, mas sempre me lembrarei do esplendor e carisma de Kátia, uma mulher linda que não deixou que isso subisse a sua cabeça, sendo uma pessoa humilde sempre. Marco Abreu - Sorocaba

    ResponderExcluir
  4. Estamos horando pelo seus familiares, que Deus há tenha.

    ResponderExcluir
  5. Katia Moretto, sendo a quarta Miss São Paulo a ser coroada Miss Brasil e a quarta vir a falecer, sendo a 1ª Marisa Coelho (1983), Vera Brauner (1961), Adalgiza Colombo (1958) e Katia Moretto (1976). Mulheres que escreveram sua história num dos concursos com mais credibilidade do nosso país (Miss Brasil Universo).

    ResponderExcluir
  6. A Miss Brasil 1.966, Ana Christina Ridzzi, também faleceu.

    ResponderExcluir
  7. Uma pena...linda...deixou saudades.

    ResponderExcluir
  8. Rejane Goulart (1972) e Fabiane Niclotti (2004) tb falecidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira