Nota de falecimento: Katia Celestino Moretto - Miss Brasil 1976

Lamento compartilhar com vocês a notícia de que a MISS BRASIL 1976 - Katia Celestino Moretto faleceu no dia 29 de abril.
Apesar de eu não ter encontrado nenhuma nota oficial sobre o fato, alguns blogs parceiros e perfis de pessoas que se dizem próximas das famílias nas redes sociais confirmam esta triste notícia.
A paulista, de Sorocaba, venceu o concurso nacional em 19 de junho de 1976, na capital federal, numa fase  de queda do prestígio e popularidade do concurso.
No MISS UNIVERSO 1976, Katia Moretto não obteve classificação.
Meus pêsames à família e amigos da MISS BRASIL 1976.

Katia Celestino Moretto - Miss Brasil 1976

Comentários

  1. Olá Nelson, é uma pena não termos notícia alguma do ocorrido pois só assim poderíamos notificar com certeza os fãs e admiradores dos concursos de beleza.
    Abgraços e até mais.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, Kátia faleceu no dia 29 de abril e foi cremada dia 30 na cidade de São Paulo.No meu Blog edicorrea.blogspot.com postei uma matéria publicada no jornal Cruzeiro do Sul de 19/05/2013 onde menciona o falecimento da minha amada amiga. Mantive contato com a filha e a irmã da Kátia. Estão todas muito abaladas. Provavelmente haverá uma cerimonia em Sorocaba. Kátia Moretto pra mim é eterna. Em breve postarei fotos raras da Kátia. Ela merece uma homenagem com o tamanho da generosidade dela. Sempre Kátia! Inesquecível! Edi Corrêa-Sorocaba

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo Edi Corrêa, sei o quanto estimava a Katia e o quanto ela marcou naquele ano de 1976. Sua admiração era tão grande que você conquistou a amizade dela e na medida do possível não deixava que ela fosse esquecida. Eu guardo aquela foto que ganhei da Kátia ao lado do prefeito com muito carinho e também como fã, fica a minha tristeza, mas sempre me lembrarei do esplendor e carisma de Kátia, uma mulher linda que não deixou que isso subisse a sua cabeça, sendo uma pessoa humilde sempre. Marco Abreu - Sorocaba

    ResponderExcluir
  4. Estamos horando pelo seus familiares, que Deus há tenha.

    ResponderExcluir
  5. Katia Moretto, sendo a quarta Miss São Paulo a ser coroada Miss Brasil e a quarta vir a falecer, sendo a 1ª Marisa Coelho (1983), Vera Brauner (1961), Adalgiza Colombo (1958) e Katia Moretto (1976). Mulheres que escreveram sua história num dos concursos com mais credibilidade do nosso país (Miss Brasil Universo).

    ResponderExcluir
  6. A Miss Brasil 1.966, Ana Christina Ridzzi, também faleceu.

    ResponderExcluir
  7. Uma pena...linda...deixou saudades.

    ResponderExcluir
  8. Rejane Goulart (1972) e Fabiane Niclotti (2004) tb falecidas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Miss Beleza Internacional 2017: Hot Picks #03 - Pre-Arrival

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018