Rafaela Schiavoni - Miss Itu 2013 - se prepara para o Miss São Paulo 2013

Fonte: www.itu.sp.gov.br

A miss Itu Rafaela Schiavoni, de 20 anos, que foi eleita por meio de concurso realizado pela Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos de Itu, está se preparando para representar Itu no Miss São Paulo 2013 desde que foi eleita. Rafaela está passando por até três sessões de massagens terapêuticas e estéticas por semana, limpezas de pele e cuidados com a alimentação oferecidos gratuitamente pelo Espaço Abinara para que a miss fique com as medidas mais procuradas pelos jurados.
Para participar do Miss São Paulo, que acontece em agosto, Rafaela participou da etapa classificatória da competição no dia 27 de abril, na sede da TV Bandeirantes, localizada na capital paulista. Participaram da classificatória 88 misses, vindas de diversas cidades do estado e, Rafaela Schiavoni, ficou entre as 30 que foram eleitas para participar do Miss São Paulo. Durante esse concurso Rafaela fará desfiles em trajes de gala, praia e casual para que os jurados possam avaliá-la.
A miss Itu tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo, Lazer e Eventos, da academia Alongue-se, Espaço Abinara Massagem Modeladora, Feminine Hair, Agência Hello Glam e Lú Christoff Roupa e Acessório.

Texto e foto: Renata Guarnieri/Prefeitura de Itu



Rafaela Schiavoni - Miss Itu 2013



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira