Francine Pantaleão - Miss São Paulo 2012 - deseja ser apresentadora de TV

Fonte: site oficial do Miss Brasil

Prestes a passar a faixa de Miss São Paulo, Francine Pantaleão faz planos para o futuro.
Em entrevista ao Portal da Band a beldade afirmou que sonha em apresentar um programa de TV. Para isso, ela fará um curso profissionalizante. "Ainda estou pesquisando uma escola, mas é um sonho que vou correr atrás", revelou.
A vontade de assumir uma atração surgiu no ano passado, quando descobriu o prazer diante das câmeras. "Sempre gostei de TV, admiro muito a profissão de atores, mas acho que essa área não é muito a minha praia. Apresentadora você pode ser você mesma, é a sua personalidade ali. Também pretendo continuar com a carreira de modelo e mais para frente fazer faculdade de Jornalismo".
Mesmo sem estar matriculada, a moça já sabe que tipo de assunto que gostaria abordar. "Quero algo mais sério. Poderia ser direcionado à moda, que é uma coisa que eu amo, variedades ou esportes".
Ao ser questionada pela reportagem se pretende seguir os mesmos passos de Renata Fan, que foi eleita Miss Brasil em 1999 e atualmente comanda o "Jogo Aberto", na tela da Band, Francine foi incisiva. "Com certeza. Ela é uma referência pra mim", finalizou.


Francine Pantaleão - Miss SP 2012


Comentários