Hanna Ern - Um diamante bruto que precisa ser lapidado

Boa noite para todos!
Na noite de ontem assisti ao longuíssimo MISS SANTA CATARINA 2013 pela internet, pois queria ver o desempenho da super comentada no "Mundo Miss" Hanna Ern - MISS ITAPEMA 2013, que já havia disputado o título de MISS BLUMENAU e acabou ficando com um injusto 2° lugar.
A beleza plástica de Hanna Ern é inegável e seu rosto pode ser comparado em beleza aos de Martha Rocha - MISS BRASIL 1954 e Gislaine Ferreira - MISS BRASIL 2003. Eu estava empolgadíssimo com a possível vitória de Hanna Ern e confesso que torceria para ela e para a paulista (que ainda não foi eleita) no MISS BRASIL 2013.
Infelizmente com o desenvolvimento do concurso ficou claro que Hanna Ern precisa de uma preparação  intensa, pois era visível que em vários momentos parecia meio perdida, sem atitude de uma miss que quer vencer. Esse despreparo ficou explicito na sua reposta à pergunta final, que foi resumida em uma frase sem sentindo sobre a importância do papa atual ser latino-americano. A bela acabou ficando em 3° lugar.
Todos que acompanham o "Mundo Miss" sabem que uma miss bem preparada é sucesso certo nos concursos do Grand-Slam (MISS UNIVERSO, MISS MUNDO, MISS INTERNACIONAL e MISS TERRA) e o Brasil só conseguiu alguns resultados positivos nos últimos anos com misses que foram bem preparadas, como Gabriela Markus -MISS BRASIL 2012 e Mariana Notarângelo - MISS WORLD BRASIL 2012, ambas finalistas nas finais internacionais.
Torço para que Hanna Ern não desista dos concursos e que algum coordenador/preparador competente transforme esse diamante bruto em uma joia rara, para que nos próximos anos sua trajetória seja de merecido e reconhecido sucesso no "Mundo Miss".

Hanna Ern - Miss Itapema 2013


Comentários