Inscrições abertas para o Miss Indaiatuba 2013

Fonte: Revista No Embalo

As inscrições para concorrer ao título de Miss Indaiatuba 2013 já estão abertas. Quem quer disputar o posto de mulher mais bonita do município, basta acessar o site: www.missindaiatuba.com.br , preencher o formulário, pagar a taxa de inscrição, que dá direito a camiseta oficial do concurso, e fazer as fotos. “As fotos são feitas no estúdio fotográfico da Clickdois, e são ferramentas fundamentais para o processo seletivo e de divulgação das candidatas”, reforça a organizadora do evento, Joana Nader. 

O concurso Miss Indaiatuba segue os padrões do Miss São Paulo e Miss Brasil, uma vez que a ganhadora da cidade pode chegar ao concurso nacional, por isso, só são aceitas mulheres acima de 18 anos (completos até 27 de outubro) até 25 anos, que não tenha filhos e que não seja casada.


Banner oficial do concurso

Comentários

  1. Obrigado e parabéns pelo blog, fique à vontade para usar informações, fotos, o que precisar do Revista No Embalo. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Edu Silvério, obrigado pela visita e pelo apoio ao autorizar o uso de informações e imagens da Revista No Embalo. Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01