Miss Terra Brasil 2013 será lançado oficialmente amanhã em Belo Horizonte-MG

Fonte: site oficial do Miss Terra Brasil

No próximo dia 05 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente e Ecologia, no SESC Paladium, em Belo Horizonte, a Look Top Beauty Produções irá promover o lançamento oficial do maior concurso de beleza feminino brasileiro, que divulga a causa ecológica: o Miss Terra Brasil 2013. A atual Miss Terra Brasil e Miss Earth Fire 2012, Camila Brant, fará a abertura do certame, que será realizado no período de 16 a 24 de agosto, em Caxambu e São Lourenço, com a presença de 40 misses, que irão representar seus estados e  importantes nichos ecológicos do país.  
O lançamento será realizado às 16h30, durante o Seminário “Desafios e Legados de uma Copa do Mundo Sustentável”, promovido pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente, sendo prestigiado por autoridades do estado e diversos empresários engajados na promoção e divulgação da causa ambiental, sendo estimada a participação de 1.000 pessoas. As quatro misses, que irão representar Minas Gerais, no Miss Terra Brasil 2013, estarão presentes no lançamento, sendo elas: Priscilla Martins (Miss Terra Minas Gerais 2013), Luíza Gontijo (Miss Terra Ar Minas Gerais 2013 ), Laís Neves (Miss Terra Água Minas Gerais 2013 ) e Brenda Lopes (Miss Terra Fogo Minas Gerais 2013 ). 
José Alonso Dias, diretor executivo da Look Top Beauty Produções, destacou a escolha do Dia Mundial do Meio Ambiente para o lançamento do evento. “O dia 05 de junho, nos traz a mensagem de preservação e conscientização ambiental, ou seja, data mais que oportuna para lançarmos o Miss Terra Brasil, que é o único concurso de beleza feminina no país, que alia beleza feminina a defesa da causa ecológica. Será um grandioso certame e importantes nichos ecológicos brasileiros serão destacados pelas candidatas a todo momento”, destacou. 
 Especialmente em 2013, Ano Internacional de Cooperação pelas Águas, a Look Top Beauty com apoio dos prefeitos José Sacido Neto, da cidade de São Lourenço, e Ojandir Belini, de Caxambu,  escolheu o Circuito das Águas de Minas Gerais para sediarem o Concurso Miss Terra Brasil homenageando assim o nobre propósito da Organização das Nações Unidas (ONU) ao promover o uso consciente da água, ao mesmo tempo em que destaca as riquezas naturais de Minas Gerais para todo o país.  “O Miss Terra Brasil alia beleza feminina à defesa da causa ecológica, sendo por isso um concurso diferenciado dos tradicionais certames. A todo o momento, pregamos essa preocupação com meio ambiente, tanto é que todas as misses deverão apresentar à nossa organização um projeto que defenda a preservação do ponto ecológico representado por elas” declarou. 
O concurso é etapa classificatória para o Miss Earth, promovido pela Carousel Productions, com sede em Manila, Filipinas, que reúne anualmente mais de 100 candidatas. Criado há 13 anos, o Miss Earth é hoje o concurso de beleza feminina mais útil e relevante no mundo, deixando um legado de responsabilidade junto às questões que permeiam a preservação do meio ambiente.




Comentários