Victória Elisa - Miss São Paulo World 2013/2014 - participa da campanha do agasalho de Paulínia

Fonte: Jornal de Paulínia

A Miss São Paulo World, Victória Elisa Ceotto, de Americana, SP, entregou ontem (6) a doação de 30 cobertores para a Campanha do Agasalho de Paulínia.
Victória que está envolvida com algumas causas sociais, como a fundação de uma casa de apoio às pessoas com doenças crônicas na cidade de Americana, manifestou profundo desejo em ajudar a Campanha do agasalho de Paulínia, devido ao envolvimento com a cidade, já que frequenta a mesma com assiduidade, pois aqui cultiva amigos e familiares.
A campanha do Agasalho acontece todos os anos, e é administrada pelo Fundo Social de Solidariedade, que repassa as doações ao Centro de Ação Comunitária de Paulínia (Caco), que faz a higienização e a distribuição dos donativos a população carente por meio de senhas.
A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Paulínia, Lucila Alves Rodrigues Pavan, encerrou a Campanha do Agasalho 2013 nesta semana. Este ano bateu seu recorde na arrecadação de cobertores, atingindo 736 unidades e mais de 10 mil peças de roupas.
A partir de agora cada família cadastrada na Instituição recebe uma senha que dá direito a dez peças de roupa e um cobertor, que podem ser retiradas nas araras do Caco Shop, a partir da próxima semana.

Nota do blog:
Parabéns pela iniciativa da Miss São Paulo World 2013/2014, pois ser miss, acima de tudo, é trabalhar em causas sociais.

Comentários

Editor

Visitas até o presente