Rafaela Martins representa Américo Brasiliense no Miss São Paulo 2013

Fonte: Gazeta de Américo

A ameriliense Rafaela Martins de Oliveira foi uma das selecionadas para participar do Miss São Paulo 2013. A Gazeta de Américo conversou com Rafaela sobre esta classificação e como será sua preparação até o dia do desfile final. 
Rafaela conta que a classificação foi uma realização pessoal e profissional. “Venho me preparando muito para isso e com a ajuda primeiramente de Deus, da minha família, dos meus amigos e patrocinadores, foi mais fácil essa caminhada!”. 
Ela disse que agora tem que focar ainda mais nessa preparação, pois ainda faltam alguns detalhes finais para acertar, já que provavelmente o concurso deverá acontecer no segundo semestre desse ano (agosto). 
Rafaela conta que a sua "preparação" engloba, alimentação com acompanhamento da nutricionista, exercícios físicos, tratamentos estéticos, para que possa entrar nos padrões, pois esse ano o concurso esta bem rígido com muitas exigências. 
“Para mim, poder representar Américo num concurso tão importante é uma honra! Fico muito feliz, pois amo minha cidade e se Deus permitir trago essa conquista para nossa região! Acredito que tenho uma responsabilidade muito grande e um prazer enorme de poder elevar o nome da nossa cidade. O primeiro passo já foi dado, agora preciso focar ainda mais”, finalizou a candidata ameriliense. 
Corina Viana, promoter da Korina Personal Promoter, que acompanha a candidata nestes eventos disse à equipe da Gazeta de Américo que esta é uma grande oportunidade profissional e também é um privilégio poder representar o seu município, falar da sua origem, lugar onde nasceu, onde sua família escolheu pra viver.  
“Falar da Rafaela é muito simples, humilde, coração puro. Vê-la de volta ao Miss Estadual 2013  me deixa muito feliz. Estamos vivendo em uma época em que, está faltando essa qualidade. Espero que eles consigam enxergar  essa grandeza nela. Por que beleza todas tem, mais só isso não é fundamental. É difícil fazer previsões à respeito de quem vai ganhar. Mas se ela foi aprovada significa que tem chances de ganhar”, disse entusiasmada a promoter acreditando no potencial da candidata ameriliense.




Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Nathália Lago - Miss Roraima 2017 - vence o concurso "A Brasileira 2017"

Definidos o local e a data do Miss e Mister São Paulo CNB 2018

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Tatiana Tsimfer é a Miss Continentes Unidos 2017

CNB anuncia representantes do Brasil em diversos concursos internacionais para 2017 e 2018

Emily Garcia é a Miss Teen Earth International 2017

Audiência é sinônimo de qualidade?

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018