Belezas do Sudeste

A região Sudeste, infelizmente, não é a que possui as candidatas mais cotadas ao título de MISS BRASIL 2013. Apesar de ser a que conquistou o maior número de títulos (24) na história do concurso, não há expectativa no Mundo Miss que os estados do Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo conquistem a vitória no mais importante concurso de beleza nacional. 
Pelos comentários que tenho lido em blogs, fóruns e grupos especializados, a representante do Espírito Santo, Anne Volponi, é a que mais agrada aos fãs do concurso. Já a representante do Rio de Janeiro, apesar de não ter agradado a muitos na eleição, parece ter ganho alguns admiradores nos últimos dias devido a algumas fotos pós-concurso, em que se mostrou medianamente bela.
O estado de Minas Gerais, que tem emplacado finalistas seguidamente nos últimos anos, escolheu uma representante bem conhecida dos paulistas, Janaína Barcelos - MISS SÃO PAULO 2008 - volta ao concurso, mas não está tão bela quanto em 2008 e acho difícil que seja finalista.
A MISS SÃO PAULO, Bruna Michels, é a grande incógnita da região. Nas fotos a miss realmente não tem uma beleza que sobressaia as demais, mas quem assistiu ao MISS SÃO PAULO sabe que na passarela ela é uma discípula de Amélia Vega -MISS UNIVERSO 2003 e externa uma vontade de vencer poucas vezes vista em uma candidata. Ela garante que vai ficar pelo menos entre as 05 finalistas.
É aguardar o dia 28 para ver como a região Sudeste irá se sair no mais importante concurso de beleza do Brasil.

Anne Volponi - Miss Espírito Santo

Janaína Barcelos - Miss Minas Gerais

Orama Valentim - Miss Rio de Janeiro

Bruna Michels - Miss São Paulo

Mapa da região Sudeste

Comentários