Começou o Miss São Paulo 2013. Vote na sua favorita!

Fonte: site oficial do Miss Brasil

Foi dada a largada para a preparação do Miss São Paulo 2013. Na manhã deste sábado, dia 10, as 30 candidatas à coroa se hospedaram no hotel Maksoud Plaza, em São Paulo, para darem início à maratona que inclui passeios, gravações, entrevistas, palestra, fotos e ensaio de coreografia.
Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012, acordou cedo para dar as boas-vindas às misses. "Achei as meninas lindas pessoalmente. Tiramos várias fotos. Acho que agora a ficha está começando a cair. Passou tudo tão rápido...", afirmou a beldade que ainda deu algumas dicas para as candidatas no período de preparação. "Tem que focar no concurso, mas não deixar o nervosismo tomar conta. O mais importante é aproveitar todos os dias. Serão dias cansativos, mas que devem ser aproveitados ao máximo".
Bruna Michels, representante de Diadema, demonstrou bastante animação. "Já conhecia algumas meninas e achei todas muito simpáticas pelo pouco que vi", elogiou. 
"É interessante você olhar pela internet e ver pessoalmente depois", emendou Milena Niedziekcik, Miss Rio Claro. 
Para a Miss Carapicuíba, Caroline Chafauzer, os próximos dias serão de muito aprendizado. "Nunca participei de um concurso como esse, então, para mim, vai ser uma experiência incrível".  
Muitos familiares lotaram o lobby do hotel para se despedirem das misses. O empresário Mário Andreghetto, namorado de Paula Piccoli, Miss Leme, disse ao Portal da Band que está acostumado em ficar longe da amada, mas não escondeu o ciúme. "Às vezes bate, né? Mas torço muito por ela. São seis anos de relacionamento". 
O Miss São Paulo 2013 acontece no próximo sábado, dia 17, no Palácio das Convenções do Anhembi com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br.
A candidata mais votada pelo site será a 15ª semifinalista do concurso. Vote aqui e escolha a sua favorita. 

Francine Pantaleão - Miss SP 2012 - com algumas candidatas



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972