Miss São Paulo 2013: candidatas visitam instituição Casa do Zezinho

Fonte: site do Miss Brasil


Dez das 30 candidatas ao título de Miss São Paulo 2013 visitaram nesta quinta-feira, dia 15, a Casa do Zezinho, uma organização social sem fins lucrativos localizada na zona sul da capital paulista.
Na ocasião, as representantes das cidades de Americana, Américo Brasiliense, Atibaia, Cordeirópolis, Iracemápolis, Marília, Mogi Guaçu, Rifaina, Ribeirão Pires e Socorro puderam conhecer e brincar com as crianças. “Tivemos uma recepção muito calorosa, com muitos beijos e abraços. Às vezes ficamos preocupadas com os nossos problemas e não enxergamos o quanto uma simples visita pode ser tão importante. As crianças ficavam nos admirando, mexendo nos nossos cabelos, as meninas perguntando como poderiam se vestir como uma miss. Nesses pequenos gestos vemos a importância do nosso papel, de ter uma postura correta, já que servimos de espelho”, afirmou Sarah Alves, Miss Atibaia. 
Para Daiane Cardozo, da cidade de Socorro, este foi o melhor passeio entre todos que já fizeram ao longo da semana. “Foi uma experiência incrível. Todas as crianças são muito meigas, simpáticas e fizeram questão de nos ensinar músicas, jogar capoeira, fazer desenhos. Ficamos bem emocionadas e felizes com a oportunidade”. 
As representantes de Americana, Marília e Mogi Guaçu ainda ganharam presentes das crianças. “Antes de irmos embora eles nos entregaram quadros feitos em mosaicos. É uma lembrança que vou levar para a vida toda”, garantiu Jéssica França, de Mogi.
De volta ao hotel, as beldades almoçaram com as outras 20 concorrentes e depois disso seguiram para o primeiro ensaio no Anhembi, onde acontecerá a final do concurso de beleza.

Candidatas na Casa do Zezinho



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira