Fonte: site Miss Brasil
O júri técnico do Miss São Paulo 2013, formado por Gabriela Fagliari, diretora de planejamento da Enter; Rapha Mendonça, stylist e consultor de moda e Jana Rosa, apresentadora, já conseguiu definir as favoritas à coroa após o desfile de biquíni realizado nesta quarta-feira, dia 14, na boate The Week.
Usando peças trazidas de casa, as 30 beldades fizeram duas entradas na passarela. Para Gabriela, a performance das candidatas superou suas expectativas. “Foi realmente fantástico. Tenho ainda uma dúvida entre três misses para definir a 15ª favorita, mas já tenho 14 certas”.
Depois de analisar o comportamento das meninas durante o primeiro encontro em um restaurante japonês, dessa vez a diretora se atentou à forma física de cada uma. “Analisei o corpo e o rosto, a proporcionalidade das formas, se tem um bom contorno porque isso é importante para uma miss. Fora isso observei a passarela de cada uma e, na média, todas se saíram bem. Apenas uma ou outra destoou do grupo”, explicou. “Posso adiantar também que já tenho meu top 3”.
Rapha Mendonça explicou seu critério de escolha. “As que não entraram na lista foi porque estavam com muita celulite, um pouco acima do peso, alguma gordurinha a mais ou não sabiam desfilar. Uma miss precisa estar com tudo em cima”, enfatizou ele que, além das medidas, também prestou atenção no carisma de cada uma. “As minhas três finalistas que eu tinha pensado durante o jantar se confirmaram hoje”.
Para Jana Rosa o desfile foi decisivo. “Analisei a proporcionalidade e a tonificação corporal. É importante que elas sejam malhadas, saudáveis e não tenham nada balançando”. Assim como os colegas, a apresentadora também conseguiu definir suas favoritas e, apesar de haver mais um encontro antes do grande dia, ela acha que será difícil que sua opinião mude. “Hoje tive várias surpresas. Algumas meninas que eu não tinha reparado tanto acabaram se destacando no desfile”.
Na próxima sexta-feira, dia 16, véspera do Miss São Paulo, o júri técnico volta a encontrar as candidatas no ensaio geral no Anhembi. “Elas terão de mostrar segurança e atitude. No palco, a avaliação vai além da beleza”, afirmou Jana. “Vamos analisar a desenvoltura de cada uma, os trajes, a coreografia e como elas se movimentam sob pressão”, concluiu o stylist.
![]() |
Júri técnico do Miss SP 2013 |
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Obrigado!