Miss São Paulo 2013: júri técnico escolhe as semifinalistas (top 15) para a final de amanhã

Fonte: site Miss Brasil

As semifinalistas do concurso Miss São Paulo 2013 já estão definidas. A escolha aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 16, durante o segundo ensaio geral no Palácio das Convenções do Anhembi, na zona norte de São Paulo, e o resultado segue guardado a sete chaves.
Na ocasião, as misses desfilaram para o júri técnico com trajes casual, gala, maiô e biquíni sob os olhares atentos também de Francine Pantaleão, Miss São Paulo 2012. 

Segundo o stylist e consultor de moda Rapha Mendonça, vê-las produzidas com suas próprias roupas fez uma grande diferença. “Até então não tínhamos observado as meninas de longo, então deu para ter uma ideia de como será amanhã”, afirmou. “Também deu para ver como elas ficam no vídeo, o que não tinha acontecido até então”, emendou a apresentadora Jana Rosa.
De acordo com a jurada, as perguntas feitas pelos júri artístico serão decisivas. “Dependendo das respostas, elas podem destruir tudo o que conquistaram até aqui”. 
Gabriela Fagliari, diretora de planejamento da Enter, admitiu que escolher as 14 semifinalistas não foi uma tarefa fácil. “Tem umas seis que foram escolhidas logo de cara, mas muitas outras tinham condições de ficar entre as 14. Meu critério de escolha junto com os outros dois jurados foi o conjunto da obra: o comportamento, que foi analisado durante o jantar no restaurante japonês; o desfile de biquíni, que revelou o corpo de cada uma e, hoje, onde pudemos analisar como elas se portam no palco”.



Júri técnico do Miss SP 2013

Candidatas ao Miss SP 2013

Candidatas ao Miss SP 2013

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira