Renata Fan - Miss Brasil 1999 - e Francine Pantaleão - Miss São Paulo 2012 - gravam chamadas de TV para o Miss São Paulo 2013

Fonte: site Miss Brasil

Vestido impecável, cabelo sem um fio fora do lugar e texto na ponta da língua. Quem estava de longe ficava sem saber para onde olhar diante de tanta beleza.
Renata Fan e Francine Pantaleão se encontraram pela primeira vez na tarde desta sexta-feira, dia 2, em um dos estúdios da Band para gravar as primeiras chamadas do Miss São Paulo 2013, que acontece no próximo dia 17 no Palácio das Convenções do Anhembi com transmissão exclusiva da Band e do band.com.br
O clima era de total descontração, afinal, a apresentadora do "Jogo Aberto" conhece bem o "terreno" onde está pisando. Em 1999 ela conquistou o Miss Rio Grande do Sul e logo em seguida levou a coroa de Miss Brasil, ou seja, ninguém melhor para falar sobre o assunto. "É um grande evento, com grandes profissionais envolvidos, meninas lindas que sabem o que querem e têm, além da beleza, muita simpatia e comunicabilidade. Então, é um evento que mexe comigo porque eu também já fui miss", afirmou Renata.  
á para a Miss São Paulo 2012 a ficha ainda não caiu. "O coração está apertado, mas acho que a ficha só vai cair mesmo na hora de passar a faixa ou no dia seguinte". 
Nos últimos meses, Francine intensificou a malhação para estar deslumbrante no grande dia. "Comecei a treinar mais aeróbico e acho que perdi um dois quilos". Mas, a beldade, não passa vontade. Nos bastidores ela não abriu mão de comer um belo brigadeiro. "Não sou muito chegada a doce, mas quando tenho vontade como sem problemas", garantiu.
A modelo, que não conhecia Renata pessoalmente, ficou encantada com sua simpatia. "No começo da gravação foi meio tenso por causa das câmeras, mas depois fluiu naturalmente. Me senti muito à vontade e a Renata é linda, me recebeu muito bem", elogiou. 

O espetáculo:

Pelo segundo ano consecutivo, o Miss São Paulo será dirigido pela experiente Karina Ades, que promete muitas novidades para o público. "Vai ser um espetáculo muito bonito. Nós estamos trabalhando o figurino com as cores de São Paulo para representar bastante a cidade", adiantou. 
A coreografia será criada por Wilson Aguiar. "É um profissional muito competente, de cinema e TV, que está trabalhando na Grécia atualmente e estamos trazendo para ensaiar as meninas". 
Durante a entrevista, Karina deixou escapar que já tem sua candidata favorita. "As meninas estão muito bonitas. Já tenho minha preferida, mas não posso dizer. Mas tem um grupo muito forte e acho que tem três que são fortes concorrentes ao Miss Brasil".

Renata Fan e Francine Pantaleão


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Miss Beleza Internacional 2017: Hot Picks #03 - Pre-Arrival

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Hoàng Thu Thảo - Miss Vietnã - vence o Miss Global Beauty Queen 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972