Representante da Serra da Canastra-MG vence o Miss Terra Brasil 2013

Fonte: site do Miss Terra Brasil

A noite deste 24 de agosto de 2013 ficará marcada na história como uma noite de muito luxo e glamour, com a grande final do Miss Terra Brasil 2013. 35 candidatas de todo o país desfilaram pelas passarelas do Estrela do Oeste Clube esbanjando simpatia e beleza. Dentre elas, foram escolhidas as quatro vencedoras do concurso, que representarão o país em outros concursos de franquia da Look Top Beauty: Miss Earth, Top Model Of The World, Miss Universitária e Miss Intercontinental. 
A representante de Lago de Itaipu (PR), Rafaeli Ringenberg, foi escolhida como Miss Fogo Brasil 2013, o quatro lugar no Miss Terra. O terceiro lugar (Miss Água Brasil 2013) ficou com a representante de Bacia do Rio Piracicaba (SP), Karla Mandro. Já em segundo lugar, como Miss Ar Brasil 2013, ficou a representante de Chapada dos Guimarães (MT), Juliete de Pieri.
O título máximo do concurso, que escolheu a mulher mais bonita e inteligente da noite, foi entregue à Priscilla Martins, da Serra da Canastra (MG), que também foi escolhida pelos jurados como o Melhor Traje Típico e pelo voto popular, como Miss Favorita.

Opinião do blog:

Infelizmente o concurso MISS TERRA BRASIL perdeu sua credibilidade com os fãs do Mundo Miss, pois o concurso inteiro foi um show de horrores e a final foi catastrófica.
Além da duração de mais de 03 horas da final, vestidos medonhos e grupo de candidatas mais fraco do que de concursos municipais, a escolha da vencedora deixou bem claro que só as mineiras tem vez em terras divinipolianas.
O "dono " do concurso, Sr. José Alonso, aparentemente, escolhe a vencedora antecipadamente e monta um circo na final, só pra dizer que existe um concurso.
Tenho saudades de quando a representante brasileira era escolhida no concurso Beleza Brasil, pois apesar de modesto, era honesto.
Provavelmente vamos aplaudir as semifinalistas no MISS TERRA 2013 e não honrar a tradição do Brasil no concurso.
Torço para que a franquia seja transferida para uma empresa que leve o concurso a sério.

As vencedoras com o "dono" do concurso, Sr. José Alonso

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Miss Universo 2017: Hot Picks #01

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Emily Garcia é a Miss Teen Earth International 2017

Yasmin Engelke é a nova Miss Brasil Earth 2017

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018