Organização do Miss Universo confirma que a edição de 2013 será na Rússia

Fonte: Global Beauties

Apesar de uma petição com mais de 30.000 assinaturas para pedir aos organizadores que encontrassem um novo país para o evento, os organizadores decidiram realizar o concurso na Rússia como planejado.
Funcionários do Miss Universo divulgaram um comunicado sobre a controvérsia em torno das leis promulgadas recentemente na Rússia , mas também confirmou que a competição vai acontecer em Moscou.

Declaração da Organização Miss Universo :

A Organização Miss Universo acredita na igualdade para todos os indivíduos e está profundamente preocupada com as leis promulgadas recentemente na Rússia e atualmente em vigor em vários outros países. Tanto a lei, bem como a violência sofrida pela comunidade LGBT na Rússia, são diametralmente opostos aos valores fundamentais de nossa empresa. Nossa organização sempre incorporou um espírito de inclusão e é uma celebração dos povos de todos os países e estilos de vida .
A nossa esperança é que o concurso  Miss Universo deste ano, em Moscou, ajude a promover a compreensão e valorização dos direitos de todos os indivíduos comuns , independentemente da sua nacionalidade, raça, religião ou orientação sexual.
Em nossa história de sessenta anos , temos assistido (e fizemos parte) muitas mudanças sociais, incluindo aqueles dentro da comunidade LGBT .O concurso Miss Universo oferece um fórum para que as candidatas de mais de 90 países , bem como de suas famílias e amigos , criem laços com os cidadãos do país anfitrião , ajudando a servir como um catalisador para a mudança social.
A segurança de nossas concorrentes , funcionários e tripulantes é de extrema importância e estamos trabalhando com nossos anfitriões russos para garantir a segurança e o bem-estar de quem viaja para a Rússia para o concurso.

O Miss Universo 2013 terá sua final em 09 de novembro . Uma petição online pedindo aos organizadores que mudassem o local do evento  obteve mais de 30 mil assinaturas , mas não conseguiu obter os resultados que esperava. Andy Cohen, que apresentou o concurso nos últimos dois anos, anunciou que não irá participar na edição deste ano.

O palco do MU 2012, realizado nos EUA


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Miss Brasil 2017: top 15 do desfile para o juri técnico

Miss Brasil 2017: top 15 final do blog

Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

Nathália Lago é a Miss Roraima 2017

Jéssica Porto é a Miss Minas Gerais 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Emanuelle Costa é a Miss Brasil Continentes Unidos 2017

Obrigado Raissa Santana - Miss Brasil 2016!

Gabrielle Vilela é a Miss Brasil Mundo 2017