Bruna Michels - Miss São Paulo 2013 - concede entrevista polêmica ao blog Tudo Miss & Tudo Mais

Fonte: blog Tudo Miss & Tudo Mais

É hipocrisia dizer que não tem picuinha em concurso de beleza, declara miss São Paulo
Durante minha ida a Belo Horizonte para cobrir o Miss Brasil 2013, fiz uma entrevista muito bacana com a miss São Paulo, Bruna Michels, que ainda não tinha publicado aqui por pura falta de tempo de transcrever o áudio.
A loira, que mostrou seu poder no palco do Miss Brasil 2013 (foi top 5 e elogiadíssima pela vice do Miss Universo 2007, Natália Guimarães), também é cheia de atitude fora da passarela: sincera, confiante, simpática, apaixonada... Se existisse um prêmio de miss Personalidade no concurso, Bruna seria a provável vencedora.
Formada em psicologia, irmã do prefeito de Diadema, Lauro Michels, a miss se mudou com a mãe para a capital paulista depois de viver sua maior tristeza: o sequestro e a morte do pai, o advogado Ademar Michels. Em abril de 2009, ele foi rendido em Diadema, onde então morava a família. Depois de 17 dias em cativeiro, foi visto pelo vigia de uma rua no Alto de Pinheiros, zona oeste de São Paulo. O pai de Bruna pediu um copo d’água, sentou-se no meio-fio, enfartou e morreu. Os sequestradores, que pediam um resgate milionário, até hoje não foram descobertos.
Talvez devido ao trauma, a miss às vezes nem parece ter só 24 anos (aliás, tinha 23 no último dia 26, quando rolou esta entrevista). Passa força e segurança na voz. E parece se entregar às suas paixões na vida, em especial pelos concursos de beleza e pelo namorado, o piloto de motocross Fred Solliryk, campeão brasileiro de freestyle.
Ao blog, ela falou sobre as críticas que recebe, os bastidores do concurso e babou pelo namorado. Confira.
Bruna Michels - Miss SP 2013



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira