Um Sonho de Miss: Honey Lee

O MISS UNIVERSO 2007 é inesquecível para mim por vários motivos, sendo o principal o 2° lugar conquistado pela MISS BRASIL 2007, Natália Guimarães. Os outros são cenários, músicas, desfiles e misses.
Considero o top 05 de 2007 um dos mais belos da história e afirmo, sem receio de críticas, que qualquer uma das finalistas teriam sido uma bela MISS UNIVERSO.
A MISS COREIA - Honey Lee - já me chamava a atenção antes mesmo do início do concurso e quando ela foi chamada para o top 15 pensei: "Meu Deus, que mulher linda! Acho que a Coreia terá sua primeira MISS UNIVERSO hoje."
A cada desfile ela se mostrava majestosa e carismática. Seu desfiles em traje de noite e banho foram perfeitos.Talvez sua entrevista tenha lhe prejudicado pois, pela tradução, a resposta foi meio imatura.
Honey Lee conquistou o 4º lugar, uma das melhores colocações do seu país na história do concurso, e definitivamente se tornou uma unanimidade no Mundo Miss. 
Beleza, elegância, simpatia e carisma fazem de Honey Lee uma miss completa, e a considero por tudo isso "Um Sonho de Miss".

Honey Lee no desfile de traje de noite no MU 2007

Honey Lee no desfile de traje de banho no MU 2007

O belíssimo top 05 do MU 2007

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01