Inscrições abertas para o Miss Itu 2014

Fonte: Jornal Periscópio

Pelo quinto ano consecutivo, Itu terá uma representante na seletiva do Concurso Miss São Paulo 2014 – o maior evento de beleza do estado, que terá transmissão ao vivo pela emissora de televisão Band.
O concurso Miss Itu será realizado no dia 28 de março e podem se inscrever mulheres entre 18 a 25 anos, moradoras do município de Itu, que não sejam casadas.
A realização do evento ocorre através da Secretaria de Turismo de Itu, sob coordenação da Agência Hello Glam, especializada no treinamento de novos modelos para o mercado internacional.
A vencedora além de ser coroada Miss Itu 2014 e participar da seletiva do Miss São Paulo, leva para casa vários prêmios, bem como, um ano de academia, um ano de salão de beleza, tratamentos estéticos, book fotográfico, gerenciamento de carreira, entre outras premiações, além de ter a chance de iniciar uma nova carreira.
As inscrições podem ser feitas na na Praça do Carmo, 118 – Centro. Todas as inscritas passarão por ensaios preparatórios, sendo que as roupas e produções para o concurso serão fornecidas pela coordenação do evento.


Rafaela Schiavoni - Miss Itu 2013



Comentários

  1. parabéws miss ribeirao preto belissima vc dfoi belissima em tudo felicidades a vc !!!!vai honra a cidade de ribeirao moro em minas tabm fiquewi muito feliz de vc ter ganhado !!!!!!bjsssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira