Victória Ceotto - Miss Mundo São Paulo 2013/2014 é a madrinha da campanha Seja Plim

Fonte: Blog Notícias e Curiosidades

Depois de ser musa do Bloco Fuzuê e destaque no carro abre alas da Vai Vai, no carnaval de São Paulo, a Miss Mundo São Paulo, Victória Ceotto é oficialmente a madrinha da campanha Seja Plim! de doação de cabelos para a confecção de perucas para mulheres em tratamento contra o câncer. O convite partiu da idealizadora da campanha Carol Ruffo, Victória já vinha abraçando causas envolvidas no tratamento contra o câncer, já que viveu o drama com sua mãe, que é sua musa inspiradora de luta e fé.

A miss, além de madrinha, resolveu abraçar a campanha e a causa para defender e apresentar no concurso Miss Mundo Brasil, que acontecerá no dia 09 de agosto, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis, onde uma das provas do concurso será “Beleza com propósito”, onde as candidatas apresentarão um projeto social que defendem e apoiam.
Victória já esteve por duas vezes visitando o Hospital do Câncer de Barretos, referência no tratamento da doença e já esteve envolvida em diversas ações e campanhas ligadas ao câncer. “Pude viver o drama de perto, pois minha mãe venceu o câncer, e hoje quero inspirar e ajudar a causa porque vi como isso é importante para a autoestima e autocura da doença. Quero levar, junto com a Carol, a campanha Seja Plim para os quatro cantos do país.”, explica a miss.
Segundo a idealizadora da campanha, a presença e participação da Victória é fundamental para inspirar mulheres e homens. “A Campanha Seja plim! dá boas -vindas a nossa madrinha plim! Afinal, madrinha é aquela pessoa especial que apoia, veste a camisa com muito amor e dedicação. Então, a nossa madrinha é plim! Todo mundo se sente motivado perto de uma miss, isso mostra que mulheres bonitas também podem ser solidárias e continuar dando esperança aos portadores de câncer, além disso, a história de vida da Victória e sua família tem tudo a ver com a campanha”, ressalta Carol Ruffo.
A campanha se alastrou muito rápido, na última semana eram cerca de 50 doadoras, hoje, dois meses desde o início da campanha, 120 mulheres e homens aderiram ao ato de bondade e desprendimento, que impulsionados pela compaixão, doaram seus cabelos para a confecção de perucas para as mulheres que fazem quimioterapia para combater diversos tipos de câncer.

Para doar para as crianças, por exemplo, é necessário ter no mínimo dez centímetros de cabelo, para as mulheres, cerca de 20 cm e basta avisar antes o cabeleireiro para que os fios não sejam jogados ao chão e sim, cortados com elástico e entrar em contato através da fanpage no facebook.com/sejaplim e buscar  informações.
A Campanha Seja Plim tem como indicação os parceiros: Hospital do Câncer de Barretos, Fundação Laço Rosa e Cabelegria. Todos voltados para o atendimento e acolhimento de pessoas e famílias que passam pelo tratamento agressivo em busca da cura. 

Victória Ceotto - Miss Mundo São Paulo 2013/2014

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972