Miss Terra Brasil 2015 será realizado na capital paranaense

Fonte: site do Miss Terra Brasil

No período de 16 a 25 de outubro, Curitiba/Paraná será sede do maior evento nacional de beleza feminina e defesa da causa ecológica: o Miss Terra Brasil 2015. Candidatas de norte a sul do Brasil terão a oportunidade de disputar o título, que levará a grande vencedora ao concurso mundial, MISS EARTH 2015, nas Filipinas.
O Miss Terra Brasil recebe nessa edição o apoio do prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e promete trazer ao público local e de todo o Brasil muito entretenimento, cultura e a promoção da defesa da causa ecológica em primeiro lugar. O diretor da Look Top Beauty, José Alonso Dias, adianta que o Miss Terra Brasil 2015 irá marcar o calendário de eventos da região e será realizado juntamente com o II Encontro da Consciência Ambiental, o qual buscará reflexão sobre o meio ambiente, preservação e a propagação de valores relacionados à proteção, cultura e beleza. 
Programação
            O diretor José Alonso garante que a programação do Miss Terra Brasil 2015 está sendo finalizada com o apoio do coordenador regional, George Sada, e irá inserir as misses em várias atividades voltadas a causa ecológica, de forma semelhante a que ocorre na etapa mundial. “O Miss Earth traz um novo conceito mundial e atual aos concursos de beleza feminina e aqui no Brasil não é diferente. A escolhida como Miss Terra Brasil 2015 deverá apresentar um conjunto completo: beleza feminina, inteligência e envolvimento ativo com as causas ambientais”, declarou Alonso. 
Inscrições
Em breve, os coordenadores de todo o Brasil serão comunicados pela Look Top Beauty sobre os critérios de seleção e prazo para inscrição.
Mais informações: (37)3691-2237. 

Nota do blog:

A empresa detentora da franquia não divulgou se enviará representante para a edição de 2014 do MISS TERRA.





Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira