Há 10 anos Jennifer Hawkins era eleita Miss Universo 2004

Em 1 de junho de 2004 Jennifer Hawkins, Miss Austrália 2004, conquistava o segundo título de MISS UNIVERSO para seu país. O primeiro foi em 1972 com Kerry Wells.
Estou relembrando esta data aqui no blog porque Jennifer Hawkins é minha miss preferida de todos os tempos e a considero perfeita. Não consigo encontrar outro adjetivo para defini-lá.
Lembro que fiquei impressionado com sua beleza durante a preliminares do concurso, mas foi logo no início da noite final, durante a apresentação da candidatas, que ele me conquistou definitivamente. Para mim o  resultado do concurso já estava definido desde o início e o desfile de Jen com o traje de noite só veio a confirmar o que já imaginava: não havia como o título não ser dela.
Beleza, elegância e carisma fazem de Jennifer Hawkins uma miss completa e inesquecível.
Parabéns Jen!


Jennifer Hawkins  no desfile de traje de noite no MU 2004

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira