Portal Missosology afirma: "Brasil está no caminho para a glória no Miss Mundo"

O portal Missosology publicou um interessante artigo em que analisa a participação do Brasil no MISS MUNDO nos últimos três anos. Comparando o recente destaque das brasileiras no concurso com o trajetória morna dos anos 1980 e 1990 , o portal afirma que o fato de haver um concurso específico para a eleição da representante brasileira alterou o olhar da organização do concurso para o país.
Uma afirmação que o texto faz e que discordo é que " o ingrediente chave" que falta à brasileira é a "doçura", e que a ausência desse elemento é o que impede a vitória.
Acho as duas últimas representantes brasileiras no concurso, Mariana Notarângelo (2012) e Sancler Frantz (2013) possuem essa "doçura" em contraponto as vencedoras do Miss Mundo em 2009 - Kaiane Aldorino e 2011- Ivian Sarcos. Portanto não creio que doçura seja o elemento determinante da vitória e, na verdade, nem imagino qual seria, pois o MISS MUNDO é um concurso complicado de se entender e gostar.
Para finalizar o artigo também afirma que quando o Brasil conquistar seu 2º título no concurso, o primeiro foi em 1971 com Lúcia Petterle, o MISS MUNDO conquistará o mesmo prestígio que o MISS UNIVERSO no país. Será?

Leia a matéria no link: http://missosology.org/miss-world/featured-article/11300-analysis-brazil-path-miss-world-glory/

Sancler Frantz - Miss Mundo Brasil 2013

Comentários

  1. Concordo em tudo que você disse, doçura aiai, tanta miss azeda que ganha esses concursos e eles dizem que Notarângelo e Frantz não tem doçura? Me poupe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01