Bruna Michels - Miss São Paulo 2013 - se preparando para passar a coroa

Fonte: site do Miss Brasil


Faltando menos de um mês para o Miss São Paulo 2014, Bruna Michels já começou a correr com os preparativos para o evento que vai marcar a sua despedida do posto de mulher mais bela do estado.
O cabelo foi o primeiro passo. Em conversa com o Portal da Band, ela explicou o que fez nas madeixas. "Na verdade eu amo meu cabelo comprido. Como tenho pouco e curto, resolvi tirar o aplique que já coloco desde o Miss ABCD para o meu cabelo respirar e coloquei de novo agora mais comprido e loiro".
A modelo entregou que pretende perder uns três quilos para o grande dia. Para isso, Bruna tem malhado todos os dias e tem tentado resistir às tentações. "Como estou ansiosa, ando comendo doces toda hora", disse aos risos.
Na próxima semana, a beldade vai contar ainda com a ajuda de uma empresa americana que dá consultoria online sobre dietas e treinos, já que desde o Miss Brasil ela não tem o acompanhamento de um especialista da área. "Não vejo a hora de começar. Inicio na segunda-feira dieta e treinos novos. Procurei eles para perder peso para o Miss e para a vida, porque amo ter o corpo magro com definição e sozinha não estava mais conseguindo", explicou.
A final do Miss São Paulo está marcada para o dia 9 de agosto com transmissão exclusiva da Band e do Portal da Band.


Bruna Michels - Miss São Paulo 2013

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01

Emily Garcia é a Miss Teen Earth International 2017