Candidatas ao título de Miss São Paulo 2014 participam da "Clinica de Miss" com Evandro Hazzy

Fonte: site oficial do Miss Brasil


Nesta terça-feira, dia 14 de julho, as 30 meninas mais bonitas do estado de São Paulo se reuniram em um hotel na capital para uma Clínica de Miss, capitaneada pelo especialista Evandro Hazzy. 
As beldades tiveram a oportunidade de conhecer um pouco melhor esse universo, além de terem aulas de postura, de passarela e de expressão corporal.
Logo de início, as misses municipais ganharam um pequeno livreto com dicas elaboradas por Hazzy. "O clássico nunca sai de moda. Esse manual tem mais de 15 anos e ele fala como é ser miss. Não é uma tarefa fácil. Exige disciplina, dedicação e pontualidade", explicou. 
"A miss tem que ser uma mulher inteligente. Tem que ter fluência verbal, conhecer o que está acontecendo no mundo", elencou o especialista ao citar algumas características que as candidatas devem possuir ao postularem o título de mais bela do estado de São Paulo. 
Depois de conselhos para a postura e passarela, Hazzy conversou individualmente com cada uma das 30 misses, auxiliado por uma equipe da Band. O grupo então sugeriu algumas mudanças que poderiam acentuar a possibilidade de cada candidata a sair vencedora do concurso.

Candidatas reunidas na "Clinica de Miss"

Comentários