Fonte: site do Miss Brasil
O título de Miss Universo para o Brasil está próximo. Pelo menos é o que acredita o especialista e misólogo Evandro Hazzy, que tem viajado ao Brasil nestas últimas semanas para conversar com diversas candidatas à miss.
"Estamos em equilíbrio nesses últimos anos em todo o conjunto. Não perdemos nada para países de ponta no concurso, como Venezuela, Japão e alguns outros países latinos. Acho que o Brasil está muito bem. A gente está batendo na trave. Talvez falte um pouquinho de sorte. O Miss Universo tem um pouquinho de sorte", explicou Hazzy.
"As brasileiras são lindas, super bem preparadas e super bem orientadas pelo Grupo Bandeirantes. Estamos com a mão na coroa. Eu tenho muita fé que esse ano a gente vai conseguir esse título pelo conjunto do que estamos fazendo", continuou o especialista, citando a ideia desenvolvida pelo pela Enter para preparar melhor as meninas já na etapa dos concursos estaduais.
"Estamos viajando o Brasil inteiro com essa clínica, os 27 estados. O mesmo tipo de trabalho que é feito no Acre, também é feito no Rio Grande do Sul. Não tem favoritismo", disse. "Estamos escolhendo 27 mulheres perfeitas. Tenho fé que esse ano a gente vai conseguir o título de Miss Universo", reafirmou.
Sobre o workshop com as misses municipais, Evandro acredita que isso aumenta a qualidade do trabalho feito pelo Grupo Bandeirantes. "As meninas ficam sabendo que a Enter está enviando uma equipe de profissionais para ajudá-las, da qual eu faço parte, passando toda a nossa experiência para elas, sem desmerecer uma ou outra. A Band deu um grande passo na conquista dessa coroa, que é a mudança do critério na busca da mulher ideal. Elas vão chegar ao Miss Brasil prontas e preparadas", finalizou.
![]() |
Evandro Hazzy durante clínica em São Paulo |
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Obrigado!