Letícia Silva é a Miss Terra Brasil 2014

O portal Missosology noticiou que o Brasil será representado por Letícia Silva no MISS TERRA 2014.
Eu tinha visto algumas postagens sobre o fato no Facebook do Miss Brasil On Board, mas fiquei esperando uma confirmação no site oficial do concurso, o que até agora não aconteceu.
A notícia ainda informa que a franquia nacional mudou e que pertence a George Sada da empresa Organização Beleza Nacional, o que é estranho, pois no site oficial do MISS TERRA BRASIL consta que haverá um concurso para eleger a representante de 2015 no MISS TERRA.
Espero que em breve José Alonso, até onde sei detentor da franquia nacional, e George Sada esclareçam a situação.
Sobre a nossa representante, não vejo uma beleza impactante, mas o Brasil é um potência no concurso e, pelo peso da faixa, quem sabe se classifica. Boa sorte!

Letícia Silva - Miss Terra Brasil 2014




Nota do blog:

O coordenador George Sada entrou em contato com o blog e esclareceu a situação atual do concurso MISS TERRA BRASIL. Está nos comentários da postagem.
Agradeço publicamente a atenção de George Sada com o blog. São coordenadores como ele que fazem os concursos acontecerem de forma responsável e organizada no Brasil.

Comentários

  1. Olá, Nelson. Como vai? Primeiramente, quero, pessoalmente, lhe agradecer por divulgar o evento de coroação de Letícia Silva, a nova Miss Terra Brasil. Sim, foi divulgado no Missology, o que nos deixou muito felizes, pois enviamos release para alguns sites e blogs, porém nem todos ainda divulgaram. Letícia é paranaense, natural de Cascavel e já se encontra em pronta preparação para o Miss Earth 2014. A escolha foi baseada na necessidade em se escolher a representante brasileira para o certame internacional nas Filipinas deste ano. Em outubro estaremos realizando o Miss Terra Brasil 2015, aqui em Curitiba. Porém, vale salientar que não é verdade que a Organização Beleza Nacional, a qual dirijo, é a nova detentora da franquia Miss Terra no Brasil. Ela ainda está sob domínio da Look Top Beauty. O que acontece, atualmente, é que está firmada uma parceria de empresas, que se uniram para se responsabilizar pela eleição da Miss Terra Brasil, a OBN e a Look Top, que o senhor José Alonso dirige. Já enviei resposta ratificando a informação ao conhecido site filipino, mas ainda não foi mudada a notícia. Estamos emprenhados, ambas empresas, conjuntamente nesta ação para fazer ainda melhor o certame nacional. Estou à disposição para quaisquer dúvidas e sugestões. Vim pessoalmente comentar em seu blog, que muito trabalha a favor dos concursos de beleza que tanto amamos, porque vejo que estamos num momento de transição muito positiva e espero contar com o apoio de todos os missólogos e aficionados por estes eventos. Abraços. George Sada

    ResponderExcluir
  2. Caro George Sada:
    Muito obrigado pela visita ao blogue, pelo elogio e por esclarecer a situação atual do concurso Miss Terra Brasil.
    Conte sempre com meu apoio para divulgar informações sobre os concursos que sua empresa promove.
    Abraços!
    Nelson Jr.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!