Começou a etapa final do Miss São Paulo 2014!

A etapa final do  MISS SÃO PAULO 2014 teve início ontem com a chegadas das 30 candidatas, classificadas na seletiva realizada no mês de Abril, no hotel Maksoud Plaza, na capital paulista.
Durante esta semana as misses ficaram confinadas no hotel para os ensaios, provas dos trajes e demais atividades. Espera-se que as belas também visitem espaços culturais e gastronômicos da cidade.
Ontem foram realizadas as primeiras provas do traje de noite, que mais uma vez, felizmente, serão confeccionados pelo estilista mineiro Alexandre Dutra.
Você pode votar na sua preferida na página do estado no site oficial do MISS BRASIL. A candidata que receber mais votos será automaticamente classificada entre as 15 semifinalistas.
O início da etapa final do concurso está causando grande alvoraço no Mundo Miss brasileiro, pois o MISS SÃO PAULO é considerado um dos melhores concursos estaduais pelos fãs. Algumas misses que já são consideradas favoritas nas redes sociais são: Analândia, Araras, Indaiatuba, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São Caetano do Sul.
Minhas preferidas são Analândia. Ribeirão Preto e São Caetano do Sul, mas ainda cedo para eu afirmar que o título está entre as três, pois prefiro esperar as imagens dos desfiles preliminares serem divulgadas.
Ontem a TV Bandeirantes exibiu um pequeno programa sobre o concurso por volta das 21:20 hs exibindo imagens da edição de 2013, dando a largada oficial do concurso que será realizado no próximo sábado, dia 09 de agosto,  a partir das 22:00 hs, no Palácio das Convenções do Anhembi (local onde foram realizados as finais do MISS BRASIL na década de 1980).
A semana com certeza será agitada e vou acompanhar as notícias pelas páginas oficiais do concurso nas redes sociais e opinar sobre os fatos aqui no blog.
Abraços!


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Miss Beleza Internacional 2017: Hot Picks #03 - Pre-Arrival

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018