Concursos Miss e Mister São Paulo (Mundo) terão festa de lançamento na capital

Fonte: Imprensa Miss & Mister São Paulo (Mundo)

Na noite da próxima quinta-feira, 14 de agosto, misses, misters e convidados VIPs estarão presentes na festa de lançamento das edições 2015 dos concursos Miss e Mister São Paulo. O evento vai anunciar a data dos eventos, marcados para novembro deste ano, que elegem os candidatos paulistas para os nacionais Miss Mundo Brasil e Mister Brasil, além de chamar a atenção para as causas sociais apoiadas pelos estaduais. Os atuais titulares Victors Stevaux, 29 (4º lugar no Mister Brasil 2014), e Victória Elisa, 19 (Rainha do Sudeste e 4º lugar no Miss Mundo Brasil 2014) estarão presentes e serão as estrelas da noite.
“Estou muito feliz de ter tido a chance de participar do concurso e ter meu ano de miss. É uma honra poder representar uma causa social e o Estado de São Paulo, que amo tanto”, conta Vitória, que criou o Instituto Eliana Pigatto, dando apoio físico, emocional, e espiritual a pessoas vítimas de câncer e outras enfermidade, na cidade de Americana (SP), de onde vem a miss. Além disso, o projeto realizou diversas campanhas e ajudou instituições como o Hospital do Câncer de Barretos.
Entre as presenças VIPs estão os ex-BBBs Jonas Sulzbach (Mister Brasil 2010), Eliéser, Kamilla Salgado (Miss Mundo Brasil 2010), Rodrigo Lima (“Portuga”), além do ator Michel Santa Rosa, o Brad do programa “Zorra Total” (Mister Fernando de Noronha 2014) e o modelo Victor Santos (vice-Mister Brasil 2014).

Sobre o Miss & Mister São Paulo:

O evento Miss & Mister São Paulo elege desde 2006 os candidatos para os nacionais Miss Mundo Brasil e Mister Brasil. Os vencedores destes, representam o país, respectivamente, no Miss World e no Mister World, sediado em Londres, no Reino Unido. Sempre se renovando e se reinventando, o evento conta com candidatos de mais de 30 municípios paulistas e, este ano, leva o lema “Como você nunca viu”.
Coordenado por André Cruz, os vencedores sempre alcançam altas posições nos nacionais. Os atuais dententores são Victor Stevaux, que alcançou a quarta posição no Mister Brasil 2014 e vai representar o país no Mister Model International, e Victória Elisa, Rainha do Sudeste e 4º lugar no Miss Mundo Brasil 2014.


Victória Elisa e Victor Stevaux


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017

Miss Universo 2017: Hot Picks #01