Julia Gama - Miss Mundo Brasil 2014 - divulga projeto contra a Hanseníase em São Paulo-SP

Fonte: Imprensa Miss Mundo Brasil

A Miss Mundo Brasil 2014, Julia Gama, desembarcou nesta quarta-feira (13) em São Paulo, para divulgar o projeto "Todos Contra a Hanseníase". A gaúcha incia os trabalhos como embaixadora e porta-voz da causa, que vai apresentar na prova "Beleza Com Propósito" do Miss Mundo 2014, que acontece em dezembro no Reino Unido. Além de cumprir agenda, Julia participa na noite desta quinta-feira (14) do evento de lançamento dos concursos Miss & Mister São Paulo 2015, na Provocateur, no Itaim Bibi.  

“Estou muito animada para ir a São Paulo. Quero aproveitar todas as oportunidades para divulgar a causa ‘Todos Contra a Hanseníase’ e atingir nosso objetivo de erradicar a doença do país. O Brasil tem uma das mais altas incidências da doença no planeta, atrás apenas da Índia. Como miss, vou fazer de tudo para conscientizar cada vez a mais as pessoas e zerar esse índice”, disse a morena, que superou outras 39 candidatas em concurso realizado no último sábado (9), em Florianópolis (SC).

Julia é natural de Porto Alegre, tem 21 anos, 1,77 m de altura e é estudante de Engenharia Química. Ela iniciou sua carreira como miss há cerca de dois anos, quando venceu o concurso “A Mais Bela Gaúcha 2012”, onde garantiu sua vaga para o Miss Mundo Brasil 2014. Ela é a nona gaúcha a vencer o título (as outras foram nos anos de 1969, 1977, 1984, 1985, 1991, 1997, 2011 e 2013) e mantém o título no Rio Grande do Sul, uma vez que a Miss Mundo Brasil 2013 e Miss World Américas 2013, Sancler Frantz, também é de lá.

Além do título e da preparação com o talentoso consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzalez, na China, a bela levou para casa uma bolsa de estudos integral da Estácio e um automóvel 0 Km da Diso Fashion. Durante o concurso em Floripa ela também venceu, por voto do júri técnico, as provas de Top Model, Traje de Banho e Traje de Gala, além dos títulos de Melhor Rosto e Miss Multimídia e de Rainha da Região Sul.

A nova Miss Mundo Brasil torce para a Seleção Brasileira (não tem time específico), seu ídolo é a dra. Zilda Arns, seu signo é Touro e sua miss preferida é a também gaúcha Juceila Bueno, vencedora em 2011. O projeto para a prova “Beleza com Propósito” apresentado por ela foi intitulado “Ações Infinitas – Seja Infinito Você Também”. 


Julia Gama - Miss Mundo Brasil 2014


Comentários