Júlia Gama - Miss Mundo Rio Grande do Sul 2014 - vence o Miss Mundo Brasil 2014

A gaúcha Júlia Gama venceu o MISS MUNDO BRASIL 2014 e representará o país no MISS MUNDO 2014, que será realizado em dezembro na capital da Inglaterra, Londres.
Assisti ao concurso pela TV e achei bem ruim, com um roteiro péssimo, que nitidamente quis imitar o MISS MUNDO, que já é uma chatice de ser assistido.
O destaque ficou por conta da representante de São Paulo,Victória Elisa, que venceu o projeto Beleza com Propósito e foi eleita Rainha da Região Sudeste. Parabéns!
A vencedora é uma moça bela, mas não acredito que repetira o sucesso de suas antecessoras, que conquistaram o 5º lugar em 2012 e 2013 na final mundial. Espero estar enganado.
Espero que seja bem preparada e uma alteração no nariz não seria nada mal.
Boa sorte para Júlia Guerra em sua preparação!

Abaixo segue o texto publicado no site oficial do concurso sobre a vitória da gaúcha:

A gaúcha, Júlia Gama, foi eleita Miss Mundo Brasil 2014 na noite deste sábado (09), durante evento realizado no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Júlia, venceu outras 39 candidatas ao título e recebeu a faixa de Sancler Frantz, Miss Mundo  Brasil 2013.  Natural de Porto Alegre, a nova Miss Mundo Brasil inicia agora uma fase de preparação para representar o país no concurso internacional. “Estou muito feliz. Eu acreditei no meu sonho e me esforcei para representar o meu estado. Vai ser um orgulho agora representar o Brasil no exterior”, disse.
Em segundo lugar ficou classificada a Miss Mundo Ilha da Pintada, Vitória Strada, enquanto a Miss Ilha dos Lobos, Vitória Bisognin, ficou com a terceira colocação. Nesse ano foram premiadas as Rainhas regionais que foram as melhores candidatas das cinco regiões do estado. A Miss Amazonas, Hanna Weiser, foi eleita a Rainha do Norte, seguida por Rafaela Machado, Miss Mundo Sergipe, eleita Rainha do Nordeste. A Miss Mundo Mato Grosso do Sul, Camila Nantes, ficou com a faixa de Rainha do Centro-Oeste, já a paulista Victória Elisa, foi eleita como a Rainha da região sudeste. Júlia Gama, além de ser eleita Miss Mundo Brasil,  também ficou com a faixa de Rainha do Sul.
A final do concurso foi apresentada por Kamila Salgado que foi Miss Mundo Brasil 2010 e também participou do Big Brother Brasil. Também comandou o evento a gaúcha Cris Barth – que além de estar à frente dos anúncios dos vencedores desde 2011, comanda o programa Studio Pampa, da TV Pampa (afiliada da Rede TV! em Porto Alegre).  Outra presença especial foi de Francisco Budal, expert em concursos de beleza e que na edição passada do MMB ficou com os comentários da final.
O grupo de 10 finalistas foi completado pelas misses Rio de Janeiro, Amazonas, Santa Catarina e Ilhas de Búzios.
Sancler Frantz - MMB 2013 e Júlia Guerra - MMB 2014



Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira