Fernanda Leme - Miss São Paulo 2014 - em preparação derradeira para o Miss Brasil 2014

Fonte: site do Miss Brasil


Os preparativos para o Miss Brasil 2014 estão a todo vapor. Nesta segunda-feira, dia 15, a candidata ao título Fernanda Leme, vencedora do Miss São Paulo desse ano, fez sua transformação para o evento.

A morena recorreu aos cuidados de Dinna Moraes para a confecção do seu aplique. Foram 55 cm de cabelo colocados para aumentar apenas 4 cm do comprimento total. O foco principal desse método não foi necessariamente só alongar, mas também dar volume ao cabelo de Fernanda. O preço para fazer essa transformação varia entre R$2600,00 a R$2800,00.

Foram feitas duas próteses com duas extensões flexíveis, isto é, os apliques podem ser retirados e recolocados com facilidade por ela mesma. Segundo a cabeleireira, os cuidados devem ser feitos como se fosse o cabelo real da miss, lavado com os mesmos produtos, e podendo até ir para baixo do chuveiro. O importante é a secagem dos fios, pois não há um couro cabeludo.

O diferencial do procedimento foi o cuidado na confecção das peças: “Foram quase três dias só para achar um cabelo extremamente parecido com o da Fernanda. Depois a confecção foi em tempo recorde, pois minha equipe inteira se dedicou ao projeto”. Além disso, Dinna afirma que o método para a escolha do cabelo ainda passa por uma limpeza que elimina os fios curtos e médios, o que dá um acabamento natural ao trabalho.

Este é o segundo ano consecutivo de Dinna Moraes na produção da Miss São Paulo para o Miss Brasil. As candidatas receberam dela tratamento de beleza completo. Para ela, o cabelo é a máxima beleza da mulher: “A mulher pode ser perfeita, mas se o cabelo não estiver adequado não é a mesma coisa. O cuidado com o cabelo funciona como um cartão de visitas, assim como o sorriso”.


Fernanda Leme - Miss São Paulo 2014

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira