Letícia Silva - Miss Terra Brasil 2014 - intensifica preparação para o Miss Terra 2014

Fonte: site oficial do Miss Terra Brasil

A organização do Miss Earth confirmou no início desta semana que o concurso internacional será mesmo nas Filipinas. As misses participantes devem chegar ao país de seis a nove de novembro. A final (coroação) está prevista para 29 de novembro. Nesta edição haverá uma premiação especial para os diretores nacionais que fizerem projetos ambientais significativos. O concurso que tem como slogan "Miss Terra - Belezas por uma Causa desde 2001" movimenta o país, mas principalmente serve de exemplo pela sua responsabilidade com a questão ambiental. No Brasil a Look Top Beauty, por meio de seu diretor, José Alonso Dias, é quem detém a franquia do concurso e é a responsável por enviar as candidatas para o certame.
A atual Miss Terra Brasil, Letícia Silva, intensificou a preparação nos últimos dias. A jovem, que faz aniversário nesta quinta-feira (4), está fazendo aulas de inglês com o professor particular Stephan Motter e pesquisando sobre temas ligados ao meio ambiente para desenvolver seu projeto. Além disso, segue seu ritmo no último ano da faculdade.
Letícia já está de olho nos vestidos que pretende levar para a competição nas Filipinas, ela visitou a loja Lucinha Silveira e experimentou alguns para desde já ir formando seu guarda-roupa para o certame. Os acessórios que ela usará são da Maria Chique Acessórios.
Para estar com o corpo impecável a bela tem investido em aulas com o personal Cris Laursdorf, na academia Brasil Fitness, e também alguns cuidados especiais na Clínica Magras Cascavel.
A Miss deverá ficar em Curitiba por alguns dias para receber treinamentos na Escola Cena Hum, do empresário George Sada, que foi quem descobriu Letícia no Sul do país. Ela terá aulas de oratória, teatro e expressão. Ela também participará de alguns eventos na cidade sede do Miss Terra Brasil 2014.



Comentários