Marina Alves é a Miss Guarulhos 2014

Fonte: Guarulhos Web

A jovem Marina Alves foi eleita Miss Guarulhos 2014, em evento organizado pela Lago Eventos no Internacional Shopping, na noite da última sexta-feira. Flavia Paola de Meneses Borges foi a 1ª princesa e Nayara Uritan a 2º princesa.
O Miss Guarulhos contou com a participação de 12 candidatas que desfilaram em trajes de banho e festa. Os quesitos foram simpatia, elegância e beleza plástica.
No júri, Fernando Mauro de Trezza, presidente da ACESP – Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo; Yuri Bastos, Miss Plus Size Universo 2014; a estilista Cynthia Hayashi; a cirurgiã-dentista Isis Fernanda Reis; a atriz Soraya Zaffarani; e Marli Soares, Miss Guarulhos 2000.
“É uma honra muito grande poder representar oficialmente a minha cidade do coração. O caminho para chegar até aqui não foi fácil, mas traçar este sonho como um objetivo foi o primeiro passo”, disse Marina, que concorreu pela terceira vez. “Em todas as vezes tive muita dedicação em me preparar, não só fisicamente, mas psicologicamente para poder me expor e estar pronta para qualquer resultado. Os anos que não consegui o primeiro lugar me serviram para hoje chegar aqui, pois adquiri muita experiência. E sempre tive o apoio da minha família, o que me ajudou muito”.
Marina Alves tem 23 anos e será a representante oficial de Guarulhos no Miss São Paulo 2015.

Finalistas do Miss Guarulhos 2014

Comentários

  1. Sempre acompanhei o blog de vocês. Eu adoro saber sobre as misses. E hoje ter um pouquinho de mim aqui é muito bom! Obrigada.
    Beijos Marina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Miss Beleza Internacional 2017: Hot Picks #03 - Pre-Arrival

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018