Marina Alves é a Miss Guarulhos 2014

Fonte: Guarulhos Web

A jovem Marina Alves foi eleita Miss Guarulhos 2014, em evento organizado pela Lago Eventos no Internacional Shopping, na noite da última sexta-feira. Flavia Paola de Meneses Borges foi a 1ª princesa e Nayara Uritan a 2º princesa.
O Miss Guarulhos contou com a participação de 12 candidatas que desfilaram em trajes de banho e festa. Os quesitos foram simpatia, elegância e beleza plástica.
No júri, Fernando Mauro de Trezza, presidente da ACESP – Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo; Yuri Bastos, Miss Plus Size Universo 2014; a estilista Cynthia Hayashi; a cirurgiã-dentista Isis Fernanda Reis; a atriz Soraya Zaffarani; e Marli Soares, Miss Guarulhos 2000.
“É uma honra muito grande poder representar oficialmente a minha cidade do coração. O caminho para chegar até aqui não foi fácil, mas traçar este sonho como um objetivo foi o primeiro passo”, disse Marina, que concorreu pela terceira vez. “Em todas as vezes tive muita dedicação em me preparar, não só fisicamente, mas psicologicamente para poder me expor e estar pronta para qualquer resultado. Os anos que não consegui o primeiro lugar me serviram para hoje chegar aqui, pois adquiri muita experiência. E sempre tive o apoio da minha família, o que me ajudou muito”.
Marina Alves tem 23 anos e será a representante oficial de Guarulhos no Miss São Paulo 2015.

Finalistas do Miss Guarulhos 2014

Comentários

  1. Sempre acompanhei o blog de vocês. Eu adoro saber sobre as misses. E hoje ter um pouquinho de mim aqui é muito bom! Obrigada.
    Beijos Marina.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira