África do Sul vence o Miss Mundo 2014

A África do Sul conquistou seu 3º título de MISS MUNDO (os anteriores foram em 1958 e 1974) com a belíssima Rolene Strauss.
O Mundo Miss está em festa, pois a sul-africana era a favorita de muitos e estava linda na noite final.
Assisti ao concurso ao vivo pelo Youtube e novamente ficou claro para mim que o resultado é decido antes da final. Essa é única explicação que encontro para um concurso onde os tops são definidos sem nenhum desfile ou entrevista na final. 
Acredito que a vencedora é escolhida diretamente pela proprietária do concurso, a Sra. Julia Morley, que observa atentamente as candidatas pré-selecionadas por sua  equipe e dentre elas indica aquela que se saíra melhor como funcionária principal da organização MISS MUNDO.
Mas há algo muito importante no concurso,  que é o incentivo aos projetos sociais (Beleza com Propósito). São de grande relevância e colaboram para mostrar que o Mundo Miss pode  e deve ser engajado.
Na minha opinião, um concurso que tem mais de 120 candidatas, com os patrocinadores que tem e com o belo projeto social que defende, seria imbatível se tivesse o formato do MISS UNIVERSO.
Nos últimas dois finais de semana assisti ao MISS GRAND INTERNATIONAL 2014 e ao MISS TERRA 2014 e considero, até o momento, o primeiro como o melhor concurso do ano, não em relação ao resultado mas ao roteiro da noite final que segue o modelo do MISS UNIVERSO.
Quero parabenizar a MISS MUNDO BRASIL 2014, Julia Gama, pela classificação no top 11.
E que venha o MISS UNIVERSO, que não se sabe se é de 2014 ou 2015.
Abraços!

Rolene Strauss - Miss Mundo 2014


Comentários

  1. Caro Nelson
    Obrigado pela visita ao Flash Miss. Quando ao Miss Mundo foi muito cansativo assistir mas o resultado foi muito bom, apenas o 3º lugar dos Estados Unidos deveria ter sido do Brasil, pois a americana não convenceu, era feia.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!