Pular para o conteúdo principal

Colômbia vence o Miss Universo 2014/2015

E a favorita de muitos venceu.
A colombiana Paulina Vega conquistou o 2º título de Miss Universo para seu país. O 1º foi em 1958.
Com uma segurança pouca vezes vista em uma miss, mas que em alguns momentos refletia uma certa arrogância,  a colombiana demonstrava desde o início do concurso que acreditava na vitória. Foi impecável no show preliminar e tecnicamente perfeita na noite final, não se abalando com a preferência da platéia pela exótica Miss Jamaica - Kaci Fennell.
O concurso, como já sinalizava, não foi dos melhores, mas o resultado foi justo.
A Miss Brasil 2014 - Melissa Gurgel - foi classificada entre as 15 semifinalistas, mas merecia ter avançado ao top 10, pois foi bem melhor no desfile de traje de banho que a misses Filipinas e Venezuela e que avançaram para a etapa de traje de noite.
Vou pontuar em positivos e negativos os fatos ocorridos ontem em Doral - Miami.

Positivos:

1. Classificação da brasileira no top 15.
2. A vitória da colombiana, que é uma miss linda.
3. A torcida da platéia pela jamaicana, algo que eu não esperava, pois nas preliminares era nítida a torcida pela colombiana e pela venezuelana.
4. Os filipinos que, como sempre, sabem se divertir e torcer pela sua miss, mesmo quando ela não é muito bela.
5. O desfile em traje de noite, que trouxe um conjunto belíssimo de vestidos.
6. As imagens de alguns concursos anteriores e depoimentos de algumas misses.
7. A impressionante beleza de Jennifer Hawkins - Miss Universo 2004 e Natalie Glebova - Miss Universo 2005. Ambas se estivessem concorrendo nesta edição conquistariam o título novamente.

Negativos:

1. O excesso de intervalos.
2. A chamada em duas etapas dos tops, Só deixa os fãs mais ansiosos desnecessariamente.
3. A classificação de Miss Venezuela, visivelmente fora de forma, entre as semifinalistas.
4. Os números musicais em excesso e nada empolgantes,
5. As duas etapas de perguntas finais. Uma era o suficiente.
6. O juri, formado em sua maioria por pessoas desconectadas ao Mundo Miss. Algo que infelizmente também acontece no Brasil.
7. A plateia nativa (e nada sofisticada) de Doral.
8. A decadência geral do concurso.
9. A não inclusão de negras entre as semifinalistas.

Resultado final:


1º.  Colômbia  Paulina Vega Dieppa

2º.  Estados Unidos  Nia Sanchez 
3º.  Ucrânia  Diana Harkusha
4º.  Holanda  Yasmin Verheijen
5º.  Jamaica  Kaci Fennell


Paulina Vega - MU 2014/2015





Comentários

  1. Acho que mais uma vez o conceito de beleza mundial falhou. ..pra mim a miss universo seria a jamaicana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti ...

Miss Supranational 2019 será em dezembro

Fonte: Global Beauties Está confirmado: a Miss Supranational 2019 será coroada em 6 de dezembro, uma sexta-feira. Este ano, a final será realizada na Silésia, uma região histórica da Europa Central que tem a maior parte do seu território na Polônia. As cidades-sede dos eventos preliminares ainda serão confirmadas e anunciadas. Valeria Vazquez, a primeira porto-riquenha a conquistar o título de Miss Supranational e, portanto, fazendo do seu país o 1º a conquistar todos os cinco títulos Grand Slam - Miss Mundo, Miss Universo, Miss International, Miss Supranational e Miss Grand International - é até agora a vencedora do Grand Slam que mais viajou em 2018/19: 12 países.  Valeria Vazquez - Miss Supranational 2019

Bruna Zanardo é a Miss Beleza Internacional Brasil 2017

O concurso Miss Beleza Internacional Brasil 2017 foi realizado no último dia 29, no Américas Barro Hotel, no Rio de Janeiro, e foi vencido pela representante de São Paulo Bruna Zanardo. Contando com 13 candidatas, o concurso pecou pela divulgação ineficiente e pelo grupo diminuto de candidatas. Mas foi bom saber que um novo concurso nacional surgiu, apesar das caras conhecidas da coordenação não trazerem boas lembranças para o Mundo Miss Brasileiro. Pelas fotos das candidatas, Bruna Zanardo foi a melhor escolha e acredito que brilhará no Miss International 2017. Não assisti o concurso, mas já adianto que usar manto na coroação é algo no mínimo deselegante. Boa sorte para nossa representante no concurso! Momento da coroação Bruna Zanardo - MBIB 20 Resultado final* Posição Estado e Candidata Vencedora   São Paulo  -  Bruna Zanardo 2º. Lugar   Rio de Janeiro  - Mariah Khenayfis 3º. Lugar   Distrito Federal  - Luciana ...

Mayra Dias - Miss Brasil 2018 - rumo ao Miss Universo 2018

Na manhã de ontem a amazonense Mayra Dias - Miss Brasil 2018 - embarcou no aeroporto internacional de São Paulo rumo a Bangkok - Tailândia para participar do Miss Universo 2018. Mayra Dias no aeroporto em SP Com escola em Dubai - Emirados Árabes, a bela chegou em seu destino final a algumas horas e deve se apresentar oficialmente para a organização do concurso no próximo dia 1º de dezembro. Em Bangkok - Tailândia Boa sorte para nossa miss, que ela brilhe no concurso e nos traga o tão aguardado 3º título de Miss Universo para o Brasil.

Ana De Backer é a Mrs. Tourism Queen International 2018

A belíssima Ana De Backer venceu o Mrs. Tourism Queen International 2018. O concurso foi realizado hoje na Malásia e tem a particularidade de ter candidatas casadas concorrendo (por isso o nome Mrs.). Ana De Backer - Mrs. Tourism Queen International 2018 Ana De Backer venceu o Miss Brasil Mundo 2015 representando o estado de Sergipe, mas renunciou ao título por na época estar com a documentação para se casar em andamento na Bélgica, país do seu cônjuge. Finalistas Parabéns para ela e para organização CNB que lhe deu essa oportunidade. Resultado final*: Mrs. Tourism Queen International 2018 Winner - Brazil 1st Runners - Mexico 2nd Runners - South Africa  3rd Runners - Malaysia  4th Runners - Mongolia Mrs. Global Tourism 2018 - Myanmar *Página do concurso no Facebook.