Miss Mundo Brasil 2015 tem datas e local definidos

Fonte: site oficial do Miss Mundo Brasil

Jurerê Internacional, o destino mais desejado do litoral brasileiro, receberá no mês de junho, o evento que elegerá a Miss Mundo Brasil e o Mister Brasil 2015, concursos de beleza e responsabilidade social com as mulheres e os homens mais bonitos do país. Os vencedoresm sucederão Julia Gama e Lucas Montandon e representarão o Brasil nos maiores concursos de beleza do planeta,­ Miss Mundo e Mister Mundo.
O Concurso Nacional acontecerá entre os dias 19 e 28 de junho no Resort Il Campanario e culminará com a eleição da Miss Mundo Brasil e do Mister Brasil 2015, na noite de 27 de junho.
Serão competições de diversos habilidades que somarão pontos e elegerão os vencedores das etapas brasileiras do Miss Mundo e Mister Mundo. Os organizadores do Miss World e Mr World decidiram por tirar a prova de traje de banho da competição à partir de 2015. No lugar dessa prova foi incluído o desfile que mostrará a beleza e a personalidade das candidatas e candidatos, uma das grandes novidades da competição desse ano.
O Il Campanario será casa das candidatas e candidatos durante toda o período da competição e onde algumas das provas irão acontecer, incluido o Baile de Gala. A realização do Miss Mundo Brasil coincidirá com uma das mais badaladas festas eletrônicas do país, o Winter Play, que acontece em Jurerê Internacional. As misses serão convidadas VIP deste grande evento.
A semana do concurso nacional será recheada com uma agenda de eventos que abordam os temas: moda, esportes, ações sociais e ambientais, talento e beleza. Os detalhes e agenda completa serão divulgados em breve, assim como pacotes especiais de hospedagem para acompanhar o evento de perto.
O Miss Mundo Brasil acontecerá entre os dias 19 e 28 de junho e o Mister Brasil entre os dias 23 e 28 de junho. A final de ambos acontecerá no dia 27. Os vencedores, além de representarem o Brasil internacionalmente, se tornarão embaixadores da luta contra a hanseníase no país e ganharão bolsas de estudo universitárias da Estácio.
Começou a contagem regressiva para o Miss Mundo Brasil e o Mister Brasil 2015!
Banner do concurso


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira