Suzy - cantora portuguesa - irá se apresentar no Miss Mundo Brasil 2015

Fonte: site oficial do concurso

Ela é linda, talentosa e representou Portugal no maior festival de música do planeta em 2014, o Eurovision e em breve se apresentará no Concurso Nacional de Beleza 2015. Natural de Figueira da Foz, cidade localizada no distrito de Coimbra, Suzy, ou Susana, como já foi conhecida no mundo artístico, canta desde os 6 anos de idade. Lançou discos em Portugal e no Canadá, participou de musicais incluindo “My Fair Lady”, e atuou ao lado de DJs famosos, tendo composto a canção “Candyland”, que foi incluido na colectânea “Summer Jam 2010″, creditada a Kourosh Tazmini & Disimmon Feat. Suzy G.

Em 2014 venceu o Festival RTP da Canção com a música “Eu Quero Ser Tua” da autoria de Américo Monteiro e representou Portugal em Copenhague, noEurovision 2014, o maior festival de música do planeta. Em um ritmo que lembra em muito a lambada, a música foi um hit no continente europeu. O vídeo publicado no YouTube da sua apresentação no festival já tem quase 1 milhão de visualizações.
“Estou muito feliz de fazer parte deste grande evento e poder cantar para os brasileiros. Adoro o Brasil, já estive no Rio, em São Paulo, Natal, Recife, mas esta será a minha primeira vez em Florianópolis e no sul do país, mal posso esperar”, comentou a cantora portuguesa.
Além de abrir o evento cantando o seu grande sucesso ao lado de candidatas e candidatos, Suzy prepara uma surpresa:
“Durante um dos desfiles cantarei uma música brasileira escolhida com muito carinho, mas é surpresa”.
Então não perca, dia 27 de junho, direto de Florianópolis, a eleição da Miss Mundo Brasil e do Mister Brasil 2015, com a presença ilustre dessa grande estrela da música portuguesa.
Suzy

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01