A ausência de visibilidade da Miss São Paulo 2015 - Jéssica Voltolini Vilela

Boa tarde queridos leitores!
Três meses após a eleição da Miss São Paulo 2015 - Jéssica Voltolini Vilela, pergunto: por onde andas? Faço esse questionamento porque inexplicavelmente a bela desapareceu da mídia especializada alguns dias após sua eleição. Não há notícias recentes no site oficial do Miss Brasil e do Miss Ribeirão Preto.
Será que a sua "preparação" para o certame nacional está tão intensa que é impossível divulgar alguma informação, imagem?
Não gosto de ficar comparando reinados, mas Fernanda Leme - Miss São Paulo 2014 foi um das misses com maior visibilidade na mídia, não só especializada, da história recente dos concursos no país, recebendo uma atenção comparável com a de uma Miss Brasil.
Qualquer coordenador de miss sabe que uma miss para ter um reinado de sucesso precisa de visibilidade e acho muito estranho esse "sumiço".
Nós paulistas gostaríamos de saber o que está acontecendo, pois temos, mais uma vez, uma miss belíssima nos representando, com reais chances de conquistar o título nacional.
Este post não tem a intenção de despertar fofocas ou calúnias em relação à miss e sua coordenação, mas somente levantar a questão.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira