Catharina Choi - Miss Mundo Brasil 2015 - será "preparada" na Suíça para o Miss Mundo 2015

Fonte: site do Miss Mundo Brasil

A Miss Mundo Brasil Catharina Choi Nunes receberá toda a preparação e assistência para a sua participação no Miss World da renomada consultora de imagem Soraia Dietsche e equipe. A representante brasileira viajará para a linda cidade de Zug, na Suíça, onde terá aulas de passarela, etiqueta, cabelo e maquiagem, oratória, além de acompanhamento de nutricionista e preparador físico.
Criadora e dona da marca Diso Fashion, Soraia será responsável desde já por aconselhar a Miss Mundo Brasil em relação ao estilo apropriado para cada situação. Ela é brasileira e reside há alguns anos na Suíça.
“Sempre quis ter uma consultora de imagem, trabalhar com a Soraia será incrível”, comentou a Miss Mundo Brasil.
Para Soraia, que já participou da preparação de Sancler Frantz e Julia Gama, mas que agora assume integralmente a posição de preparadora, não será nada difícil trabalhar com Choi:
“A Catharina é linda e naturalmente elegante. A ideia é potencializar os seus pontos fortes e trabalhar cada detalhe para garantir o seu sucesso no Miss Mundo”, conta Dietsche.
Ainda no Brasil, ela também estará sob os cuidados dos doutores Fabrício Bervian e Guilherme Cunha e do cirurgião dentista dr. Manuel Barrios. Dr. Juliano Crema cuidará da pele da nossa Miss Mundo Brasil.
Catharina levará para o Miss World criações exclusivas da estilista russa Olga Blanc, da marca O´Blanc, com looks montados por Soraia Dietsche. 
Toda a sua preparação será acompanhada por Soraia Dietsche e pelos representantes do concurso nacional Marina Fontes e Henrique Fontes.
O Miss World 2015 acontecerá em Sanya, China, entre os dias 19 de novembro e 20 de dezembro. A final será no dia 19 de dezembro e será televisionada ao vivo pela TVCOM.
Catharina Choi - MMB 2015

Comentários

  1. Nas mãos do famoso Dr. Fabrício Bervian essa linda Miss pode ficar tranquila.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira