Jéssica Vilela - Miss São Paulo 2015 - em conversa com o site do Miss Brasil

A Miss São Paulo 2015 - Jéssica Vilela - conversou sobre vida pessoal e preparação com o site do Miss Brasil.

Divertido. Assim foi o pedido de noivado recebido por Jéssica Vilela, Miss São Paulo 2015, um mês antes de começar a competição pelo título de Miss Brasil. Ela namorava há três anos e meio com Vítor Franceschini, Mister São Paulo 2011 e atualmente advogado. 

"Foi engraçado. Ele queria que viajássemos juntos para Campos do Jordão e eu não queria ir. Como vou para lá de dieta?", diz. Ele acabou levando a beldade para jantar no melhor hotel de Ribeirão Preto, onde ela mora. "Mas perdeu a coragem e só conseguiu me pedir em noivado quando estávamos sozinhos".

Será que o pedido veio por ciúmes da coroa que Jéssica mais almeja no momento? "Ciúmes nós sempre tivemos um do outro", conta. No entanto, ganhar o título de Miss São Paulo foi um baque para o noivo, segundo ela. "Ele não esperava que eu fosse tão longe. Mas é só ele ter paciência que a gente vai longe", acredita. O foco agora é o Miss Brasil.


A miss faz questão de tranquilizar o amado. "Sempre tive certeza de que ele seria o último homem da minha vida". Pelas regras do Miss Brasil, Universo e concursos estaduais, a eleita só pode se casar após o final do reinado. Os dois sonham oficializar a união na praia, ao ar livre, morar numa casa de "madeira, tijolo e vidro" e passar a lua de mel na Itália. "Vou comer até morrer, adoro massa". 

Jéssica está há mais de um ano sem chegar perto de macarrão, pizza e outras delícias. A solução é sempre escolher restaurantes japoneses em ocasiões especiais e se acabar com peixe e shimeji.

Ela espera que o vestido seja confeccionado por Alexandre Dutra, que assina todos os trajes de gala do Miss São Paulo e do Miss Brasil. "O vestido que estava usando quando ganhei o estadual é maravilhoso", derrete-se. E, caso conquiste a coroa nacional, ela promete levar para o Miss Universo o vestido branco que usou no Miss Ribeirão Preto, que deixou a plateia embasbacada e, de acordo com ela, é motivo de comentários até hoje.


Registro da troca de alianças e Jéssica em capa de revista de noivas

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES NO MÊS

As frustrações do Brasil no Miss Universo segundo o Missosology

Karen Porfiro - Miss São Paulo 2017 - em propaganda da cerveja Schin

Patricia Garcia é a Miss Paraná 2017

Alexia Duarte é a Miss Ceará 2017

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Ferocidade ou doçura? Nenhuma delas caracterizará a próxima Miss Universo segundo o Missosology

Aline Fontes é a Miss Mato Grosso 2017

Stephany Pim é a Miss Espírito Santo 2017

Aniversário de 6 anos do blog

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972