A Miss São Paulo 2015 - Jéssica Vilela - conversou sobre vida pessoal e preparação com o site do Miss Brasil.
"Foi engraçado. Ele queria que viajássemos juntos para Campos do Jordão e eu não queria ir. Como vou para lá de dieta?", diz. Ele acabou levando a beldade para jantar no melhor hotel de Ribeirão Preto, onde ela mora. "Mas perdeu a coragem e só conseguiu me pedir em noivado quando estávamos sozinhos".
Será que o pedido veio por ciúmes da coroa que Jéssica mais almeja no momento? "Ciúmes nós sempre tivemos um do outro", conta. No entanto, ganhar o título de Miss São Paulo foi um baque para o noivo, segundo ela. "Ele não esperava que eu fosse tão longe. Mas é só ele ter paciência que a gente vai longe", acredita. O foco agora é o Miss Brasil.
A miss faz questão de tranquilizar o amado. "Sempre tive certeza de que ele seria o último homem da minha vida". Pelas regras do Miss Brasil, Universo e concursos estaduais, a eleita só pode se casar após o final do reinado. Os dois sonham oficializar a união na praia, ao ar livre, morar numa casa de "madeira, tijolo e vidro" e passar a lua de mel na Itália. "Vou comer até morrer, adoro massa".
Jéssica está há mais de um ano sem chegar perto de macarrão, pizza e outras delícias. A solução é sempre escolher restaurantes japoneses em ocasiões especiais e se acabar com peixe e shimeji.
Ela espera que o vestido seja confeccionado por Alexandre Dutra, que assina todos os trajes de gala do Miss São Paulo e do Miss Brasil. "O vestido que estava usando quando ganhei o estadual é maravilhoso", derrete-se. E, caso conquiste a coroa nacional, ela promete levar para o Miss Universo o vestido branco que usou no Miss Ribeirão Preto, que deixou a plateia embasbacada e, de acordo com ela, é motivo de comentários até hoje.
![]() |
Registro da troca de alianças e Jéssica em capa de revista de noivas |
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário. Obrigado!