Marthina Brandt - Miss Brasil 2015 - concede entrevista ao site do concurso

A recém-eleita Miss Brasil 2015 -  Marthina Brandt concedeu entrevista ao site do concurso.
Veja as palavras da gaúcha:

“Extasiada, emocionada, feliz e sensação de dever cumprido”. Essas foram as palavras mais ditas pela nova Miss Brasil Marthina Brandt, do Rio Grande do Sul. Com apenas 23 anos, a gaúcha da cidade de Vale Real mostrou muita personalidade durante o concurso.

Em entrevista ao Portal da Band, a loira contou o que estava pensando no momento da grande revelação da noite, as inspirações e os planos para o futuro. Confira as perguntas feitas para a miss e as respostas para cada questão:

O que pensou quando ouviu que era a nova Miss Brasil? 

Meu Deus, eu vou para o Miss Universo! 

O que acha que vai mudar na vida a partir de agora? 

Vou ter mais responsabilidades e uma agenda mais lotada. Costumo tirar uma parte do dia para responder as pessoas nas redes sociais e acredito que, agora, terei que dar mais atenção e para mais pessoas. 

Por que você acha que ganhou o título? 

Pela minha personalidade. Em nenhum momento eu escondi ou deixei de fazer o que pensava. Por exemplo: nas aulas de passarela, eu adaptei ao que eles pediram, mas não tirei a Marthina do desfile.  Essa é a verdade que você passa. A vontade que você tem de ser a vencedora conta muito.

O que promete sendo uma miss? 

Como represento o Brasil e todas mulheres brasileiras, fazer o máximo para representar todas as pessoas, das diversas forma possíveis, todas as raças. O Brasil é um país bem diversificado. 

Sou muito dedicada e focada. Quando quero algo, não desisto fácil. Da mesma forma que eu pensava no Rio grande do sul, fiz igual no Miss Brasil e vou ter a mesma atitude agora no Miss Universo. 

Qual miss que mais te inspirou?
Dayana Mendonza, Miss Universo 2008. Ela mostrava muito a personalidade dela, tanto o lado moleca, quanto o lado mulher. Ela tem um jeito de andar que conquista as pessoas, além do carisma e elegância.

O que pretende mudar sendo miss?


Me perguntaram sobre o que gostaríamos de falar e eu disse política. Não acho clichê. Uma pessoa que conhece o seu país, que tem propriedades para falar, ela não vai citar só a educação e a saúde, apesar de serem dois pontos que precisam ser melhorados. Mas eu acho que a população brasileira precisa se conscientizar que nós elegemos as pessoas e se nós escolhemos alguém que não tem uma gestão de sucesso, fica difícil fazer qualquer melhora. 

Quando surgiu a vontade de ser miss? 
Em 2010, comecei a acompanhar mais os concursos e acabei me encantando. Pensei que quando estivesse preparada e com a idade certa, eu iria participar. Em 2012, entrei para Miss Rio Grande do Sul, mas não fui nem top 15. E ao contrário das pessoas que perdem e ficam tristes, foi uma questão de combustível. Minha mãe e irmã sabem que eu sempre falei que eu iria voltar para ganhar.

Qual foi o lema do concurso? 
Eu quero, eu posso eu consigo. Sou muito realista quando uma coisa não é viável.

Fale uma frase que te define e por quê?


A humildade é o último lugar do sucesso. Tem gente que acha que é o primeiro, mas não, é o último.

Como você define sua personalidade?  

Sou muito determinada, observadora, alegre e faço piadas até nas piores situações. Como sou muito otimista, sempre tento incentivar que tudo pode dar certo. 

O último livro que leu? 

A Menina que Roubava Livros.

Qual seu signo? Você acredita? 


Sou aquariana e acredito. É um signo que gosta muito da liberdade, é justiceiro e gosta de ajudar as pessoas.

Marthina Brandt - MB 2015


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira