Pular para o conteúdo principal

Primeiro dia do reinado da Miss Brasil 2015 - Marthina Brandt

O primeiro dia do reinado da Miss Brasil 2015 - Marthina Brandt foi bem agitado.
Segue a matéria que foi publicada no site do concurso.


Enquanto os créditos subiam na tela da TV, na madrugada desta quinta-feira, dia 19, a nova Miss Brasil, Marthina Brandt, era levada às pressas para um camarim improvisado atrás do palco para retocar a maquiagem. Como toda miss que se preze, ela chorou ao se tornar a vencedora, mas sem perder a pose, seguindo o protocolo do concurso até o fim. 


Poucos minutos depois, estava de volta ao palco, sendo fotografada, filmada, entrevistada. É isso que significa ser Miss Brasil, afinal: alguém para se notar (não só pela beleza, espera-se, mas também pelo conteúdo, como é o caso da gaúcha, que tem respostas sempre bem articuladas). Saindo do palco, mais entrevistas no backstage, novas fotos, abraços na mãe e na irmã, que aguardavam impacientemente a vez de cumprimentar a eleita, e muita correria. 

De volta ao hotel onde se hospedou ao lado das 26 mulheres que concorreram ao título, o Sheraton São Paulo WTC, já passava das duas da manhã. E nada de descansar de uma semana cheia. Havia mais compromissos pela frente. O primeiro deles, o café da manhã (com direito a melancia, mamão, pão de queijo e suco de laranja), estava marcado para as 6h30, seguido de maquiagem e cabelo, tudo para fazer bonito em aparições em programas matutinos da rádio e TV Bandeirantes, que transmite o concurso. 

A maratona começou no Café com Jornal, às 8h30, seguiu para o Band Sports, Jornal da Band, Rádio Band News FM, Band News, rádios Bandeirantes AM e rádio Nativa. Acabou no programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan. A loura, que é Miss Brasil 1999, não poupou elogios à conterrânea nos bastidores e no ar. "É uma miss linda, completa, inteligente", derreteu-se. No meio de tudo isso, paradinhas para posar muitas fotos com fãs e profissionais da casa.


De volta ao hotel, após às 14h, um almoço rápido. De sobremesa, uma generosa fatia de pudim e a missão de arrumar as malas para se hospedar no flat onde irá morar durante todo o reinado. A essa altura, a ficha já havia caído, diz ela. "Tudo aconteceu conforme eu tinha planejado", diz. "Sou tranquila, mas, no top 5 do Miss Rio Grande do Sul, fiquei nervosa e não dei a resposta que eu queria. Isso me deixou muito chateada. Dessa vez, consegui fazer o que eu queria. Sou calculista no campo profissional". Marthina diz que deixa a sensibilidade apenas para as relações afetivas.


Apesar de tanto cuidado para que nada fugisse do controle, a todo momento se mostrava espantada com a repercussão que alcançou nas redes sociais. Os seguidores no Instagram passaram de 15 para 50 mil da noite para o dia. Dia este que terminou às 16h30, quando ela chegou ao flat, que adorou. Mais algumas entrevistas devem acontecer e depois ela deve dormir por várias horas, já que na madrugada em que foi coroada só pregou os olhos por exatos 60 minutos.




Marthina Brandt - MB 2015 e Renata Fan - MB 1999

Comentários

Top 5 de acessos no mês

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Hoje o Mundo Miss está de luto. Infelizmente pela manhã recebi, através do grupo do Voy Miss Brasil On Board no Facebook, a notícia do falecimento da MISS BRASIL 1972 - Rejane Vieira (Goulart era seu sobrenome artístico). Confesso que relutei em acreditar que uma das minhas misses  Brasil preferidas tinha partido tão cedo (59 anos) e resolvi esperar uma confirmação oficial para então escrever um post, que veio pelo site oficial do MISS BRASIL. O motivo do falecimento foi um AVC (Acidente Vascular Cerebral) ocorrido durante o período de recuperação de uma cirurgia feita em decorrência de uma trombose. Rejane Vieira era uma unanimidade no Mundo Miss no Brasil, uma das misses mais queridas pela sua impactante beleza e simpatia com os fãs. No MISS UNIVERSO 1972 ela conquistou o 2° lugar, e não vou afirmar que foi injusto pois a australiana Kerry Wells também era uma lindíssima.  A gaúcha  atuou como atriz e participou de algumas novelas de sucesso como Ti Ti ...

Miss Supranational 2019 será em dezembro

Fonte: Global Beauties Está confirmado: a Miss Supranational 2019 será coroada em 6 de dezembro, uma sexta-feira. Este ano, a final será realizada na Silésia, uma região histórica da Europa Central que tem a maior parte do seu território na Polônia. As cidades-sede dos eventos preliminares ainda serão confirmadas e anunciadas. Valeria Vazquez, a primeira porto-riquenha a conquistar o título de Miss Supranational e, portanto, fazendo do seu país o 1º a conquistar todos os cinco títulos Grand Slam - Miss Mundo, Miss Universo, Miss International, Miss Supranational e Miss Grand International - é até agora a vencedora do Grand Slam que mais viajou em 2018/19: 12 países.  Valeria Vazquez - Miss Supranational 2019

Bruna Zanardo é a Miss Beleza Internacional Brasil 2017

O concurso Miss Beleza Internacional Brasil 2017 foi realizado no último dia 29, no Américas Barro Hotel, no Rio de Janeiro, e foi vencido pela representante de São Paulo Bruna Zanardo. Contando com 13 candidatas, o concurso pecou pela divulgação ineficiente e pelo grupo diminuto de candidatas. Mas foi bom saber que um novo concurso nacional surgiu, apesar das caras conhecidas da coordenação não trazerem boas lembranças para o Mundo Miss Brasileiro. Pelas fotos das candidatas, Bruna Zanardo foi a melhor escolha e acredito que brilhará no Miss International 2017. Não assisti o concurso, mas já adianto que usar manto na coroação é algo no mínimo deselegante. Boa sorte para nossa representante no concurso! Momento da coroação Bruna Zanardo - MBIB 20 Resultado final* Posição Estado e Candidata Vencedora   São Paulo  -  Bruna Zanardo 2º. Lugar   Rio de Janeiro  - Mariah Khenayfis 3º. Lugar   Distrito Federal  - Luciana ...

Mayra Dias - Miss Brasil 2018 - rumo ao Miss Universo 2018

Na manhã de ontem a amazonense Mayra Dias - Miss Brasil 2018 - embarcou no aeroporto internacional de São Paulo rumo a Bangkok - Tailândia para participar do Miss Universo 2018. Mayra Dias no aeroporto em SP Com escola em Dubai - Emirados Árabes, a bela chegou em seu destino final a algumas horas e deve se apresentar oficialmente para a organização do concurso no próximo dia 1º de dezembro. Em Bangkok - Tailândia Boa sorte para nossa miss, que ela brilhe no concurso e nos traga o tão aguardado 3º título de Miss Universo para o Brasil.

Ana De Backer é a Mrs. Tourism Queen International 2018

A belíssima Ana De Backer venceu o Mrs. Tourism Queen International 2018. O concurso foi realizado hoje na Malásia e tem a particularidade de ter candidatas casadas concorrendo (por isso o nome Mrs.). Ana De Backer - Mrs. Tourism Queen International 2018 Ana De Backer venceu o Miss Brasil Mundo 2015 representando o estado de Sergipe, mas renunciou ao título por na época estar com a documentação para se casar em andamento na Bélgica, país do seu cônjuge. Finalistas Parabéns para ela e para organização CNB que lhe deu essa oportunidade. Resultado final*: Mrs. Tourism Queen International 2018 Winner - Brazil 1st Runners - Mexico 2nd Runners - South Africa  3rd Runners - Malaysia  4th Runners - Mongolia Mrs. Global Tourism 2018 - Myanmar *Página do concurso no Facebook.