Primeiro dia do reinado da Miss Brasil 2015 - Marthina Brandt

O primeiro dia do reinado da Miss Brasil 2015 - Marthina Brandt foi bem agitado.
Segue a matéria que foi publicada no site do concurso.


Enquanto os créditos subiam na tela da TV, na madrugada desta quinta-feira, dia 19, a nova Miss Brasil, Marthina Brandt, era levada às pressas para um camarim improvisado atrás do palco para retocar a maquiagem. Como toda miss que se preze, ela chorou ao se tornar a vencedora, mas sem perder a pose, seguindo o protocolo do concurso até o fim. 


Poucos minutos depois, estava de volta ao palco, sendo fotografada, filmada, entrevistada. É isso que significa ser Miss Brasil, afinal: alguém para se notar (não só pela beleza, espera-se, mas também pelo conteúdo, como é o caso da gaúcha, que tem respostas sempre bem articuladas). Saindo do palco, mais entrevistas no backstage, novas fotos, abraços na mãe e na irmã, que aguardavam impacientemente a vez de cumprimentar a eleita, e muita correria. 

De volta ao hotel onde se hospedou ao lado das 26 mulheres que concorreram ao título, o Sheraton São Paulo WTC, já passava das duas da manhã. E nada de descansar de uma semana cheia. Havia mais compromissos pela frente. O primeiro deles, o café da manhã (com direito a melancia, mamão, pão de queijo e suco de laranja), estava marcado para as 6h30, seguido de maquiagem e cabelo, tudo para fazer bonito em aparições em programas matutinos da rádio e TV Bandeirantes, que transmite o concurso. 

A maratona começou no Café com Jornal, às 8h30, seguiu para o Band Sports, Jornal da Band, Rádio Band News FM, Band News, rádios Bandeirantes AM e rádio Nativa. Acabou no programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan. A loura, que é Miss Brasil 1999, não poupou elogios à conterrânea nos bastidores e no ar. "É uma miss linda, completa, inteligente", derreteu-se. No meio de tudo isso, paradinhas para posar muitas fotos com fãs e profissionais da casa.


De volta ao hotel, após às 14h, um almoço rápido. De sobremesa, uma generosa fatia de pudim e a missão de arrumar as malas para se hospedar no flat onde irá morar durante todo o reinado. A essa altura, a ficha já havia caído, diz ela. "Tudo aconteceu conforme eu tinha planejado", diz. "Sou tranquila, mas, no top 5 do Miss Rio Grande do Sul, fiquei nervosa e não dei a resposta que eu queria. Isso me deixou muito chateada. Dessa vez, consegui fazer o que eu queria. Sou calculista no campo profissional". Marthina diz que deixa a sensibilidade apenas para as relações afetivas.


Apesar de tanto cuidado para que nada fugisse do controle, a todo momento se mostrava espantada com a repercussão que alcançou nas redes sociais. Os seguidores no Instagram passaram de 15 para 50 mil da noite para o dia. Dia este que terminou às 16h30, quando ela chegou ao flat, que adorou. Mais algumas entrevistas devem acontecer e depois ela deve dormir por várias horas, já que na madrugada em que foi coroada só pregou os olhos por exatos 60 minutos.




Marthina Brandt - MB 2015 e Renata Fan - MB 1999

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira