Marthina Brandt - Miss Brasil 2015 - declara que tem estratégia definida para vencer o Miss Universo 2015

A maravilhosa Marthina Brandt - Miss Brasil 2015 - conversou com o site do Miss Brasil direto de Las Vegas - EUA.
Acompanhe a fala da gaúcha.


Hospedada em Las Vegas, onde acontece o Miss Universo 2015, desde o início desta semana, Marthina Brandt, Miss Brasil 2015, foca em se manter calma, mesmo diante da enorme expectativa pela terceira coroa brasileira no concurso. 


“Não estou nervosa. Isso só vai me atrapalhar”, diz. “Busco o autocontrole e acredito em plantar e colher. Vivo um dia de cada vez. O foco não deve ser só a final”. Para ela, o melhor resultado é vencer, claro, mas ela diz que ficará satisfeita se conseguir manter o Brasil em evidência. “Quero que o nome do meu país seja mantido até o último momento, o do top 5”.

Marthina conta também que tem recebido mensagens de vários fãs e que a maioria envia fotos e comentários positivos sobre suas chances no Miss Universo. “Vejo que estou bem colocada e fico superfeliz por ser vista e reconhecida”, afirma. “Mas isso não me deixa segura”.  

A exemplo do que fez no Miss Rio Grande do Sul e no Miss Brasil, desta vez ela também adotará uma estratégia para vencer, que não revela. Mas deixa pistas. “No estadual, precisava explorar os sorrisos, a pisada forte. No Miss Brasil, pediram uma passarela mais seca. Aí, explorei a atitude no carão para as câmeras”. No Miss Universo, ela deve surpreender. “Cada concurso tem sua pegada. Se você fizer tudo sempre igual, como vai conquistar os jurados, mostrar seu crescimento? Vai ser diferente”.

Ela se diz decepcionada com as críticas que tem recebido, especialmente por ser loira e pelo corpo esguio. “Acho incrível o preconceito do brasileiro com seu próprio povo. Aqui, existe uma miscigenação enorme. Fico triste com essa cabeça tão pequena”. A silhueta não é motivo de descontentamento. “Eu gosto muito do meu corpo e sei que jamais agradarei a todos”.



Marthina Brandt - Miss Brasil 2015

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Tereza Laís Lima é a Miss Brasil Latina 2018

Miss Beleza Internacional 2017: Hot Picks #03 - Pre-Arrival

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Inscrições abertas para o Miss São Paulo Latina 2018