Miss Universo 2015: público ajudará na escolha da vencedora

Novidade polêmica no Miss Universo 2015!
O site oficial do concurso noticiou que o público, através de votação on line, ajudará a determinar a vencedora do concurso. Para votar na sua favorita é necessário acessar o site oficial do concurso - www.missuniverse.com/vote e realizar um cadastro. Acredito que assim que tiver início a transmissão da final você deverá acessar o site e fazer login para ter acesso à votação. Não se trata portanto de um aplicativo, como se pensou inicialmente.
Na minha opinião esse é um procedimento injusto, pois se a cada etapa a votação on line determinar uma finalista, já sabemos que a representante das Filipinas (se entrar no top 15) seguirá até o top final.
Sou a favor da votação on line no máximo para determinar uma semifinalista, que seria a 16ª, e mesmo assim sabemos que a filipina seria a vencedora.
Nas Filipinas a paixão pelos concursos e apoio para suas misses é tão grande que os fãs se revezam em votações 24 horas por dia.
Fiz o meu cadastro e vou votar muito na nossa miss, mas sei que nós brasileiros não somos páreo para os fanáticos filipinos.


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira