Opinião: Marthina Brandt - Miss Brasil 2015 - no Show Preliminar do Miss Universo 2015

O início da madrugada de hoje foi, para mim, de extrema ansiedade, pois o principal evento antes da final do Miss Universo 2015 havia chegado.
Sinceramente, nunca havia ficado tão tenso assistindo uma competição preliminar e acredito que no próximo domingo ela irá aumentar. O motivo dessa minha tensão era com o desempenho da nossa linda representante. Não que eu duvidasse da competência de Marthina Brandt, mas é que este ano a constatação de que ela é uma das favoritas, tem me proporcionado sensações dicotômicas: segurança quanto a sua beleza e real possibilidade de conquista do título e insegurança em relação a uma improvável injustiça (ela fora do grupo de semifinalistas). Sei que é meio louco isso, mas apesar de termos nos últimos 4 anos resgatado o prestígio dentro do Mundo Miss, devido as classificações seguidas, o fantasma do " ficar batendo palmas" ainda se faz presente.
Acredito que nós brasileiros estamos longe de ser otimistas como os filipinos, colombianos, mexicanos, venezuelanos e outros latinos, mas percebo que este ano há uma vibração positiva por grande parte dos fãs e acredito que isso ajuda muito.
Ontem Marthina fez tudo que se esperava dela. Estava linda, elegante e feliz, nos dando a certeza de que estava ali dando o seu melhor.
Infelizmente muitos brasileiros ficaram preocupados em encontrar falhas em seus desfiles. Criticaram negativamente o cabelo, o vestido, o andar e até a postura, dizendo que parecia "relaxada", no mau sentido.
Tenho a certeza que NUNCA os filipinos, colombianos e venezuelanos, diriam tais absurdos de suas representantes, mesmo que fosse a realidade, o que no caso NÃO é.
Na minha opinião Marthina estava deslumbrante em todas as suas aparições, principalmente no desfile em traje de noite. Acredito que ontem ela conquistou definitivamente uma vaga entre as semifinalistas e no domingo estará ainda mais linda e radiante, lutando para conquistar para nós brasileiros o tão sonhado 3º título de Miss Universo.

#EuAcredito  #VaiTerCoroa  #MissBrasil 2015  #MissUniverso2015

Vários momentos de Marthina Brandt no Show Preliminar

Comentários

  1. Caro Nelson
    Peço a Deus que eu esteja enganado, mas o titulo de Miss Universo 2015 para o Brasil foi descartado quando eliminaram a Miss R.G.Norte, Distrito Federal e Mato Grosso, uma dessas tres seria mais competitiva do que a Marthina Brandt.
    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Obrigado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares na semana

Elicena Andrada - Miss Espanha Latina - vence o Miss América Latina del Mundo 2017

Miss Mundo 2017: Hot Picks #01

Thainá Freitas - Miss São Paulo Latina 2018 - concorre ao título nacional hoje

Miss Universo 2017: Hot Picks #01

Nota de falecimento: Rejane Vieira da Costa (Goulart) - Miss Brasil 1972

Laís Berté é a Miss Brasil Hispano-Americana 2017