Análise do traje de noite de Angelia Ong - Miss Terra 2015

O site Missosology publicou interessantes artigos sobre o traje de noite usado pelas vencedoras do Big Four em  2015.
A primeira análise é do traje usado pela filipina  Angelia Ong no Miss Terra 2015, que na minha opinião é o mais bonito dos quatro.
Segue abaixo o conteúdo do artigo:

"Leo Almodal não é um desconhecido no mundo dos concursos. Ele criou vários vestidos fabulosos para concorrentes dos concursos do Big4, e isso não apenas para as representantes de seu país (Filipinas), mas também de outros países. Ele é nome forte nos concursos de beleza internacionais!Para a final do Miss Terra 2015, Leo concebeu algo único para Angelia Ong. Mesmo com sua agenda lotada, Leo descreveu brevemente para o Missosology o conceito do vestido de Angelia.
"O tema geral do vestido é o clássico romântico", disse ele. "Os fabulosos cortes a laser e os detalhes de flores com cristais são inspirados no período do renascimento".O vestido de Angelia Ong  pode ser levado para as passarelas da moda. Sua intenção é a de fundir a beleza clássica e elegância divina com um toque provocativo da feminilidade. Isso explica muita coisa sobre a escolha da cor do vestido que é ouro clássico. O vestido é também um pouco sensual devido ao seu design sem alças. Muitos gurus da moda estavam preocupados o seu funcionamento na passarela.Usando aquele vestido elegante no palco em Viena, Angelia estava escultural, pois o vestido abraçou seu corpo perfeitamente. Não havia dúvida de que o vestido reforçava sua beleza e foi um dos principais fatores que a fizeram ganhar o cobiçado título. O melhor é como ela combinou o vestido com seu cabelo longo e liso. Com Angelia, Leo Almodal materializou sua ideia - uma forma provocativa de feminilidade misturada com a beleza e elegância clássica de Angelia".


Angelia Ong - Miss Terra 2015 e seu traje de noite usado na final do concurso


Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Obrigado Kamilla Salgado!

Renata Fan, Miss Brasil 1999, faz 34 anos e recebe homenagem

Há 50 anos Ieda Maria Vargas era coroada Miss Universo 1963

Sabrina de Paiva - Miss São Paulo 2016 - participa de encontro com mulheres negras ativistas

Bruna Zanardo perde o título de Miss Terra Fogo 2016

Caroline Oliveira é a Miss Bahia 2017

Miss São Paulo 2017: polêmica sobre o resultado

Cristina Alves é a Miss Brasil Beleza Internacional 2013

Um Sonho de Miss: Adriana Alves de Oliveira